Acesse pelo celular

Casa nova sem mobília com 3 dormitórios no Altos dos Jerivás

Casa Condomínio - Três Vendas Residencial para Locação em Pelotas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
363,62
Residencial
Finalidade
50798
Referência
3
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
56.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Se você busca um imóvel novo, com ambientes espaçosos e praticidade para o dia a dia, esta casa no condomínio Altos dos Jerivás é uma excelente oportunidade. Nunca habitada, a residência oferece uma distribuição funcional dos espaços, boa iluminação natural e áreas privativas que proporcionam mais conforto para a rotina da família.

Descrição do imóvel

A casa conta com 3 dormitórios, oferecendo espaço para acomodar a família, organizar um quarto de hóspedes ou até mesmo montar um ambiente de trabalho, conforme suas necessidades.

A sala ampla e iluminada proporciona um espaço agradável para momentos de descanso e convivência. A cozinha funcional permite organizar os utensílios e preparar as refeições com praticidade.

O banheiro possui armário e chuveiro instalados, sem box. O imóvel também dispõe de pátio privativo, ideal para aproveitar momentos ao ar livre, além de área de serviço externa, que facilita as tarefas domésticas.

A vaga de estacionamento privativa, localizada em frente à casa, oferece mais comodidade no dia a dia.

Diferenciais do imóvel

- 3 dormitórios;
- Imóvel novo, nunca habitado;
- Sem mobília, permitindo personalizar os ambientes de acordo com seu estilo;
- Sala ampla com boa iluminação natural;
- Cozinha funcional;
- Banheiro com armário e chuveiro, sem box;
- Pátio privativo;
- Área de serviço externa;
- Vaga de estacionamento privativa em frente à residência;
- Ambientes com boa ventilação natural.

Localização

Localizada no bairro Cidade Alta, no condomínio Altos dos Jerivás, a casa oferece acesso à Avenida Fernando Osório e proximidade de mercados, escolas, serviços e opções gastronômicas. A região conta com facilidades que contribuem para uma rotina mais prática, com diferentes estabelecimentos e serviços nas proximidades.

Uma oportunidade para começar uma nova etapa

Por ser um imóvel nunca habitado e sem mobília, esta casa permite que você planeje cada ambiente conforme suas preferências, criando espaços que combinem com seu estilo de vida.

Entre em contato para obter mais informações e agende sua visita para conhecer de perto esta opção no condomínio Altos dos Jerivás!

Itens do Imóvel

Banheiro Social

Itens do Condomínio Horizontal Altos dos Jerivás

Da mesma construtora que trouxe a Pelotas os sucessos de vendas Terra Nova e Moradas Club, o condomínio fechado de casas Altos dos Jerivás conta com uma infraestrutura completa de lazer, oferecendo comodidade o ano todo e para todas as idades. Localizado em um bairro 100% planejado, o empreendimento dispõe de piscina, quiosque com churrasqueira, pet place, chimarródromo, playground, fitness ao ar livre, salão de festas e muito mais.

As casas contam com unidades de 2 e 3 dormitórios, todas com laje e entregues com piso cerâmico.

Informações
Ano de Lançamento: 2021
Lazer
Churrasqueira
Espaço Fitness
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra de Beach Tênis
Quadra Poliesportiva
Quiosque c/ Churrasqueira
Salão de Festas
Salão de Festas c/ Churrasqueira
Segurança
Portaria 24 Horas
Social
Espaço Pet
Estacionamento Visitantes
Utilitários
Bicicletário

Vídeo do Edi/Cond

Localização Casa / Condomínio em Pelotas

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
363,62

Total / Mês
1.463,62

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 50798
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 50798