Aluguel de Apartamento de 2 Dormitórios no Residencial Quinta do Oleiro
Apartamento Padrão - Três Vendas Residencial para Locação em Pelotas
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Descubra a tranquilidade e o conforto no coração do Residencial Quinta do Oleiro com este charmoso apartamento de 2 dormitórios. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente seguro e familiar, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida.
Descrição do Imóvel
- 2 Dormitórios
- Sala
- Cozinha
- Área de serviço integrada
- Banheiro
- Vaga de estacionamento
Localização
Próximo ao Macro Atacado Krolow, Pra Casa Lorenzet, Academia Gold, Havan, Stok Center e demais comércios locais. Fácil acesso a transporte público.
Não perca essa oportunidade de morar bem no Residencial Quinta do Oleiro!
#PROMOÇÃO
Itens do Imóvel
Itens do Edifício Residencial Quinta do Oleiro
Empreendimento Quinta do Oleiro, localizado na Av. Ildefonso Simões Lopes, nº 2.046 ? Bairro Três Vendas, na cidade de Pelotas?RS.
O empreendimento é de uso residencial, composto por 16 blocos, de 5 pavimentos cada, totalizando 320 unidades habitacionais.
O empreendimento possui infraestrutura completa, oferecendo diversos ambientes e atividades para uso dos moradores, como: salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground, espaço zen, redário, horta comunitária, espaço fogo de chão, churrasqueiras ao ar livre, pista de caminhada e bicicletas compartilhadas.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano