Acesse pelo celular

Apartamento de 3 Dormitórios no Vitta Garden Club

Apartamento Padrão - São Gonçalo Residencial para Locação em Pelotas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


DE: Aluguel
3.333,33

POR: Aluguel

Condomínio
430,00
Residencial
Finalidade
50444
Referência
3
Dormitórios
1
Suite
1
Banheiro
1
Garagem
70.99 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Se você procura um imóvel espaçoso, moderno e bem localizado, este apartamento sem mobília, no 6º andar do Vitta Garden Club, é uma excelente oportunidade. Com ambientes bem distribuídos, ótima iluminação natural e uma planta funcional, o imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.

O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando espaço e privacidade para os moradores. A sala de estar é ampla e aconchegante, ideal para momentos de descanso e convivência.

A cozinha possui um layout funcional, facilitando a organização e tornando a rotina mais prática. O imóvel também dispõe de banheiro social e uma agradável sacada com churrasqueira, perfeita para confraternizações e momentos especiais com familiares e amigos.

Características do imóvel:

3 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala de estar ampla e bem iluminada
Cozinha funcional
Banheiro social
Sacada com churrasqueira
Ambientes arejados e com excelente iluminação natural
6º andar
Imóvel sem mobília

Localização privilegiada

Localizado próximo ao Shopping Pelotas, Parque Una e Avenida Ferreira Viana, o apartamento oferece fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes, academias e diversos serviços essenciais.

O Vitta Garden Club proporciona um ambiente agradável, com áreas verdes e estrutura ideal para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida.

Entre em contato e agende sua visita para conhecer este excelente apartamento.

Itens do Imóvel

Banheiro Social

Itens do Edifício Residencial

Vitta Gardens Club é a nova linha de produtos da Porto 5. Inspirada no melhor padrão resort, os empreendimentos dessa família são compostos por muitos jardins e áreas verdes, sistemas de gerenciamento de recursos naturais e diversos espaços de lazer, tendo a piscina como ponto alto.

O Vitta Gardens Club oferece inúmeras possibilidades de lazer e relaxamento para todas as idades

Informações
Ano de Lançamento: 2026
Quantidade de Torres: 3
Quantidade de Unidades: 240
Unidades por Andar: 8
Lazer
Churrasqueira
Espaço Fitness
Espaço Gourmet
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Sauna
SPA
Social
Espaço Pet
Utilitários
Bicicletário
Localização Apartamento / Padrão em Pelotas

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



DE: Aluguel
3.333,33

POR: Aluguel

Condomínio
430,00

Total / Mês
2.330,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 50444
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 50444