Acesse pelo celular

Apartamento Mobiliado no Condomínio Estrada do Engenho - Bairro Umuharama

Apartamento Padrão - São Gonçalo Residencial para Locação em Pelotas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
231,16

IPTU
30,00
Residencial
Finalidade
48186
Referência
1
Dormitório
1
Banheiro
46.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Este encantador apartamento mobiliado oferece uma oportunidade única para quem busca conforto e conveniência em um só lugar.
Com um dormitório aconchegante, uma sala espaçosa com churrasqueira para momentos de lazer e entretenimento, uma cozinha equipada para preparar deliciosas refeições, um banheiro completo e uma vaga de estacionamento exclusiva, este imóvel é perfeito para quem deseja viver com praticidade e estilo.

Características Principais:
1 Dormitório: Espaço bem distribuído e totalmente mobiliado para garantir noites de sono tranquilas.
Ar condicionado.
Sala ampla com poltona, rack e painel para televisão.
Cozinha Equipada com armários planejados, geladeira, cooktop e máquina de lavar, para o seu conforto e praticidade.
Churrasqueira intergrada a cozinha, em ambiente acolhedor e versátil para receber amigos e familiares.
Banheiro Completo com box de vidro e armários.
Vaga de garagem para locação.

Localização Privilegiada:
Situado no Condomínio Estrada do Engenho, este apartamento está estrategicamente posicionado próximo à movimentada Av. Ferreira Viana, oferecendo fácil acesso a diversas opções de transporte, compras e entretenimento.
Com o Shopping Pelotas, o supermercado Carrefour e uma variedade de comércios e serviços a poucos passos de distância, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Condomínio com Bicicletário, Espaço Kids, Estacionamento, Jardim, Espaço Pet, Playground, PortariaPortaria 24h, Quadra de Esportes, Quadra Poliesportiva, Quiosque c/ Churrasqueira, Salão de Festas c/ Churrasqueira.

Não perca a oportunidade de viver em um espaço confortável, funcional e com uma localização tão conveniente.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!

Itens do Imóvel

Banheiro Social
Mobiliado
Móveis Planejados
Portaria 24 Horas

Itens do Edifício Residencial Estrada do Engenho

Serviço
Interfone
Localização Apartamento / Padrão em Pelotas

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
231,16

IPTU
30,00

Total / Mês
1.261,16

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares