Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Fuhro Souto Vendas (53) 3025-8585Fuhro Souto Aluguéis/Condomínios (53) 3025-8585
-
Alugar
-
Comprar
-
Condomínios
-
Manutenção
-
Fuhro
-
2ª via Boleto
-
Área Cliente
-
Calculadora
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento de 2 dormitórios no Valle del Fiore - conforto e praticidade
Este apartamento reúne praticidade e conforto em uma região estratégica de Pelotas. Localizado no segundo andar, oferece ambientes funcionais e bem conservados, ideal para quem busca praticidade no dia a dia sem a necessidade de reformas. Localização: No bairro Fragata, próximo ao Corpo de Bombeiros, à Avenida Duque de Caxias e ao Stok Center, com fácil acesso a mercados, farmácias, escolas e outros serviços essenciais. Descrição do imóvel: O imóvel possui uma distribuição funcional e ambientes pensados para proporcionar praticidade à rotina. 2 dormitórios. 1 banheiro. 1 vaga de garagem. Segundo andar. Sala com boa iluminação natural. Cozinha com armários e fogão cooktop. Piso flutuante nos ambientes. Diferenciais: Imóvel em bom estado de conservação. Cozinha equipada com armários e cooktop. Ambientes funcionais e bem aproveitados. Boa iluminação natural. Agende sua visita e venha conhecer este apartamento no Valle del Fiore.
Apartamento à venda no Condomínio Valle Del Fiore
Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização, este apartamento no Condomínio Valle Del Fiore é uma ótima oportunidade. Localizado no bairro Fragata, em Pelotas, o imóvel está em uma região tranquila, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias, comércios e demais serviços essenciais. O apartamento dispõe de: 2 dormitórios; Sala de estar aconchegante, ideal para momentos de descanso e convivência; Cozinha integrada à sala, proporcionando praticidade e melhor aproveitamento dos ambientes; Banheiro completo; 1 vaga de garagem privativa, oferecendo mais segurança e comodidade. Uma excelente opção para quem deseja morar em um condomínio que oferece tranquilidade, conforto e praticidade, em uma das regiões mais valorizadas do bairro Fragata. Agende uma visita e venha conhecer o seu próximo lar!
Apartamento Semi mobiliado no Valle Del Fiore - Fragata
Localizado no bairro Fragata em Pelotas, o Condomínio Valle Del Fiore oferece uma excelente opção de moradia com conforto e praticidade. Este apartamento semi mobiliado conta com os seguintes detalhes: Localização: Condomínio Valle Del Fiore, situado no Fragata em Pelotas, uma área tranquila e de fácil acesso a serviços e comércios. Dormitórios: Dois dormitórios, ideais para acomodar confortavelmente a família ou visitantes, um dos dormitórios conta com guarda-roupas e cômoda. Sala de Estar: Espaço aconchegante para relaxar e receber visitas, proporcionando conforto e funcionalidade. Cozinha Conjugada: Integrada à sala de estar, a cozinha é prática e funcional, equipada com balcão de pia, cooktop e bancada, oferecendo tudo o que é necessário para preparar refeições deliciosas. Banheiro: Um banheiro completo com box de vidro, armário com cuba. O ambiente é bem iluminado e ventilado, proporcionando conforto e comodidade. Vaga de Garagem: O apartamento possui uma vaga de garagem privativa, garantindo segurança e comodidade para estacionar o veículo. Este apartamento semimobiliado no Condomínio Valle Del Fiore no Fragata em Pelotas é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e segurança em uma localização privilegiada. Agende uma visita e venha conhecer seu próximo lar!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano