Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Fuhro Souto Vendas (53) 3025-8585Fuhro Souto Aluguéis/Condomínios (53) 3025-8585
-
Alugar
-
Comprar
-
Condomínios
-
Manutenção
-
Fuhro
-
2ª via Boleto
-
Área Cliente
-
Calculadora
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento à venda no Condomínio Granada II
Apartamento à venda no Condomínio Granada II - Zona Norte, Pelotas Descubra o equilíbrio ideal entre tranquilidade e praticidade! Este apartamento de 2 dormitórios conta com banheiro social, vaga de garagem privativa e fica em uma localização estratégica: ao lado do bairro Quartier, próximo à Havan, Unimed, mercados e com fácil acesso à saída da cidade. Mesmo situado em uma rua movimentada, o imóvel está localizado nos fundos do condomínio, garantindo silêncio e conforto para o dia a dia. Perfeito tanto para moradia quanto para investimento Entre em contato para agendar sua visita!
Oportunidade imperdível no Condomínio Granada II!
Se você busca um lar acolhedor ou uma excelente oportunidade de investimento, este apartamento é a escolha perfeita! Localizado em um condomínio tranquilo, com boa infraestrutura e fácil acesso a transporte, comércios e serviços, ele oferece praticidade e qualidade de vida no dia a dia. Destaques do imóvel: 2 dormitórios bem distribuídos Ambientes com ótima iluminação natural e ventilação Condomínio com segurança e tranquilidade Ideal para quem quer morar bem ou investir com rentabilidade Uma excelente oportunidade para conquistar o primeiro imóvel. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Apartamento semimobiliado no condomínio Granada II - conforto e praticidade!
Este apartamento no Condomínio Granada II é a escolha ideal para quem busca um espaço pronto para morar, com comodidade e acabamentos modernos. Com cômodos funcionais e já equipado com itens essenciais, ele está pronto para receber você e sua família! Detalhes do Imóvel: Cozinha equipada: com armários planejados, otimizando o espaço e oferecendo organização prática para o dia a dia. 2 quartos, sendo que um deles já conta com ar-condicionado e guarda-roupas embutido, perfeito para garantir conforto e funcionalidade. Banheiro completo: equipado com armário planejado e box de vidro temperado, proporcionando modernidade e praticidade. Ambientes arejados e bem iluminados: garantindo conforto e bem-estar em todas as estações. Semimobiliado: ideal para quem deseja praticidade, já que o imóvel está pronto para morar, com itens essenciais instalados. Condomínio Granada II: oferece tranquilidade e segurança para sua família, com infraestrutura organizada e localização estratégica. Este imóvel combina conforto, praticidade e uma excelente relação custo-benefício. Agende já sua visita e conheça o lugar perfeito para chamar de lar!
Apartamento no segundo andar no condomínio Granada II
Em uma localização que combina praticidade, mobilidade e acesso a uma região em desenvolvimento, este apartamento no segundo andar do Residencial Granada II é uma opção funcional para quem busca conforto no dia a dia, seja para morar ou investir. Localização: Situado na Rua Jacob Bainy, o imóvel possui fácil acesso a importantes empreendimentos da região, como Moradas Club, Residencial Sevilha e Bairro Quartier. O entorno também oferece proximidade a supermercados, escolas, comércios e principais vias de acesso da cidade. Descrição do imóvel: O apartamento apresenta ambientes bem distribuídos, com boa iluminação e ventilação, proporcionando praticidade para diferentes momentos da rotina. 2 dormitórios amplos e bem ventilados. Sala de estar espaçosa, com possibilidade de diferentes composições. Cozinha funcional, com espaço para armários e bancada. Banheiro bem distribuído, com espaço para box e armário. Segundo andar. Diferenciais: Boa iluminação e ventilação natural. Ambientes funcionais e bem aproveitados. Condomínio tranquilo. Localização estratégica e com fácil acesso. Agende sua visita e conheça de perto este apartamento no Residencial Granada II.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano