Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Fuhro Souto Vendas (53) 3025-8585Fuhro Souto Aluguéis/Condomínios (53) 3025-8585
-
Alugar
-
Comprar
-
Condomínios
-
Manutenção
-
Fuhro
-
2ª via Boleto
-
Área Cliente
-
Calculadora
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento próximo a praça do Colono, de frente em condomínio fechado
Apartamento na Zona Norte ? Praticidade e Ótima Localização! Excelente oportunidade para quem busca um imóvel funcional em condomínio fechado, com segurança e fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia. Características do imóvel: Apartamento no 2º andar Condomínio fechado Portaria virtual, trazendo mais segurança e comodidade Não possui vaga de garagem Localização privilegiada: Situado na Zona Norte, próximo à Praça do Colono, supermercados e diversos estabelecimentos comerciais, facilitando sua rotina.
Apartamento Semi Mobiliado no Condomínio Ilhas do Sul, Três Vendas, Pelotas
Excelente oportunidade de moradia em Pelotas! Apresentamos um charmoso apartamento semi mobiliado, localizado no Condomínio Ilhas do Sul, nas Três Vendas. Localização: O apartamento está estrategicamente situado na Av. Fernando Osório, uma das vias mais movimentadas e conhecidas da cidade, oferecendo fácil acesso a diversos pontos comerciais, serviços e áreas de lazer. Características do Imóvel: 1 dormitório amplo e arejado Sala de estar confortável Cozinha equipada com móveis e eletrodomésticos Banheiro com box para maior comodidade Área de serviço integrada Pátio privativo, perfeito para relaxar ou receber amigos e familiares Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este encantador apartamento em Pelotas. Ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes! Obs: Ficam todos os móveis e eletros conforme as fotos.
Apartamento na Fernando Osório, de 1 quarto e ótima localização.
Apartamento mobiliado na Av. Fernando Osório próximo a Praça do Colono em Pelotas, fácil acesso a supermercados, bancos, farmácias e demais comodidades. Localização: Av. Fernando Osório, Pelotas, RS, próximo à Praça do Colono. Descrição do Imóvel: Quartos: 1 dormitório amplo com cama de casal e guarda-roupas. Sala: Sala de estar confortável com dois ambientes, possui mesa com quatro cadeiras e rack. Cozinha: Cozinha equipada com geladeira, fogão, armários e utensílios básicos de cozinha. Banheiro: Banheiro completo com box de vidro. Área de Serviço: Espaço destinado para secar suas roupas. Este é o apartamento perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização em Pelotas. Não perca essa oportunidade e agende sua visita hoje mesmo!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano