Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Areal Residencial para Venda em Pelotas

Código
42315
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
54.12 M²

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um espaço aconchegante, com detalhes especiais, e que está pronto para se tornar o seu novo lar, este é o lugar ideal. Este apartamento possui uma sacada com churrasqueira, oferecendo um toque especial para o seu estilo de vida. Além disso, ele está convenientemente localizado nas proximidades do Krolow, proporcionando fácil acesso a diversas comodidades.

Características do Apartamento:

Sacada com Churrasqueira: Desfrute de momentos agradáveis ao ar livre na sua própria sacada, equipada com uma churrasqueira. Perfeito para reuniões com amigos e familiares ou para relaxar em seu próprio espaço.

Móveis Sob Medida: A cozinha e a sala contam com móveis sob medida, proporcionando um visual elegante e maximizando o espaço disponível. Isso significa que você terá armários e prateleiras personalizados, garantindo um ambiente organizado e funcional.

Quartos Confortáveis: O apartamento oferece quartos espaçosos e bem iluminados, permitindo que você crie o seu refúgio pessoal com facilidade.

Banheiro Moderno: O banheiro possui acabamentos de alta qualidade e é um local perfeito para começar e terminar o seu dia com conforto.

Destaques da Localização:

Próximo ao Krolow: A proximidade ao Krolow oferece conveniência para compras, entretenimento e refeições.

Fácil Acesso a Comodidades Urbanas: Supermercados, escolas, parques e outros serviços essenciais estão a uma curta distância.

Transporte Público: A localização oferece acesso conveniente a opções de transporte público.

Outras Características:

Vaga de Estacionamento: Está disponível uma vaga de estacionamento para seu veículo.

Segurança: O edifício oferece segurança 24 horas para a tranquilidade dos moradores.

Ambiente Amigável: Uma comunidade acolhedora e tranquila, perfeita para famílias e indivíduos que valorizam a qualidade de vida.

Se você busca um apartamento com um toque especial, móveis sob medida e uma sacada para momentos memoráveis, não perca esta oportunidade. Este espaço é perfeito para aluguel ou venda e está pronto para ser chamado de lar.

Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato para obter mais informações e detalhes de aluguel ou venda.


Itens do Imóvel


  • Churrasqueira
  • Sacada
  • Semi Mobiliado

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Areal

O bairro Areal, localizado na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Brasil, possui uma história marcada por transformações e crescimento urbano ao longo dos anos. Originalmente, a área onde hoje está situado o bairro era composta por uma vasta área de dunas de areia, daí o seu nome.


No início do século XX, o Areal começou a ser ocupado de forma mais intensa, principalmente devido à expansão industrial e ao crescimento populacional de Pelotas. A área se tornou um local propício para a construção de moradias e estabelecimentos comerciais, especialmente para os trabalhadores que buscavam uma proximidade com as fábricas e indústrias da região.


Ao longo do tempo, o bairro foi se desenvolvendo e ganhando infraestrutura, com a construção de ruas, escolas, postos de saúde e comércios locais. No entanto, devido à sua localização próxima a áreas alagadiças, o Areal enfrentou desafios relacionados a inundações e problemas de saneamento.


Durante décadas, o bairro abrigou indústrias, principalmente as voltadas para o setor de beneficiamento do arroz, que é uma atividade econômica importante na região. Essas indústrias contribuíram para o crescimento e a dinamização do bairro, gerando empregos e desenvolvimento econômico local.


Nos últimos anos, o Areal passou por um processo de revitalização urbana, com investimentos em infraestrutura e melhorias na qualidade de vida dos moradores. O poder público realizou obras de drenagem, pavimentação de ruas e construção de praças e áreas de lazer.


Atualmente, o bairro Areal possui uma diversidade de atividades comerciais, como mercados, padarias, lojas e serviços, atendendo às necessidades da população local. Além disso, é um bairro que abriga uma comunidade bastante engajada, com diversas associações de moradores que trabalham em prol do desenvolvimento e da melhoria das condições de vida na região.


Em suma, o bairro Areal de Pelotas possui uma história ligada ao crescimento urbano da cidade e ao desenvolvimento industrial. Apesar dos desafios enfrentados, o bairro se transformou em um importante centro comercial e residencial, com uma comunidade atuante e uma busca contínua por melhorias e qualidade de vida para seus moradores.


Localização Apartamento / Padrão em Pelotas