Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Loft / Studio - São Gonçalo Residencial para Venda em Pelotas

Código
40385
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitório
1
Banheiro
1
Garagens
2
A. Útil
27.00 M²

Descrição do Imóvel

Canto Residencial
O Canto ficará localizado no Parque Una, próximo ao Shopping. Região com maior potencial de valorização da cidade e eleito em 2019 o melhor bairro planejado do país.
O projeto Canto é unir moradia, gastronomia, entretenimento, arte e estilo. Unindo essa ideia contará com o Restaurante Madre Mia! em sua ambientação.
Serão 196 unidades, e contará com apartamentos de 26m² a 100m² divididos em 1, 2 dormitórios com suíte, 3 dormitórios com suíte e unidade com terraço. Existe a possibilidade de flexibilização nas plantas baixas conforme necessidade do cliente.
Lounge com área de recepção e convivência, de um lado acesso ao restaurante e de outro lado acesso aos apartamentos.
Mini cafeteria, portaria 24 horas, elevadores, serviço de gestão de delivery, locker room, espaço com lavanderia compartilhada junto a recepção, Rooftop no 17° piso com terraço da torre para convivência de moradores e visitantes.

Diferenciais: Forro de gesso em todos os ambientes, piso porcelanato nas áreas molhadas, piso laminado nos ambientes de estar e dormitórios, esquadrias de alumínio, espera para ar condicionado e espera para água quente nas unidades.


Ítens do Condomínio


Ter uma rotina criativa não se trata de trabalhar na área, mas sim em deixar aflorar a imensidão do nosso inconsciente, romper barreiras internas e perder o medo de errar.
Perceber a poesia nas coisas, dela se inspirar e se motivar. Encontrar e criar oportunidades que dão mais sentido à vida. Conectar talentos, pessoas e qualidades. Para nós, muito mais que buscar por criatividade nos momentos em que você precisa, precisamos mesmo é de uma vida criativa.

Apartamentos de 1,2 e 3 dormitórios.
Apartamentos de 26m² a 113m²


Informações

  • Quantidade de Torres: 1

Serviço

  • Interfone

Social

  • Hall de Entrada

Utilitários

  • Gás Central
  • Portão Eletrônico

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Loft / Studio em Pelotas