Acesse pelo celular

Sala comercial com vaga de garagem no Parque Una

Comercial Sala em Condomínio - São Gonçalo Comercial para Locação em Pelotas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
415,00
Comercial
Finalidade
50300
Referência
1
Banheiro
1
Garagem
10.01 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Esta sala comercial no Condomínio Orbe reúne modernidade, localização estratégica e um ambiente funcional para empresas e profissionais que buscam um espaço qualificado para receber clientes e desenvolver suas atividades. Inserida em um dos empreendimentos mais contemporâneos de Pelotas, oferece uma estrutura que favorece produtividade, praticidade e uma excelente experiência de trabalho.

Localização:
Localizada no bairro São Gonçalo, a sala está ao lado do Parque Una e próxima ao Shopping Pelotas, em uma região de grande valorização e fácil acesso. O entorno concentra empresas, serviços, gastronomia e áreas de lazer, proporcionando mais conveniência para colaboradores e clientes.

Descrição do imóvel:
A sala comercial possui um ambiente amplo e versátil, permitindo diferentes configurações de layout para atender às necessidades de escritórios, consultórios, clínicas e demais atividades profissionais.

Ambientes: O imóvel dispõe de uma sala principal, banheiro privativo e uma vaga de garagem.

Distribuição: O espaço conta com duas amplas janelas, que proporcionam excelente iluminação natural e uma vista aberta para a cidade e para o Parque Una, tornando o ambiente mais agradável para o dia a dia de trabalho.

Funcionalidades: A planta versátil permite adaptar o espaço conforme a necessidade da atividade desenvolvida, favorecendo a criação de ambientes de atendimento, recepção ou estações de trabalho com praticidade.

Diferenciais:
Vista aberta para a cidade e para o Parque Una.
Duas amplas janelas, proporcionando excelente iluminação e ventilação natural.
Uma vaga de garagem.
O Condomínio Orbe oferece portaria 24 horas, elevador social, hall de entrada, sala de reuniões e integração direta com a Rua Coberta do Parque Una. Conta ainda com um Centro de Bem-Estar (Wellness Center), destinado a operações de saúde e bem-estar, como pilates, yoga e nutrição, agregando ainda mais valor ao empreendimento e ao ambiente profissional.

Agende uma visita e conheça de perto esta sala comercial, que reúne localização estratégica, infraestrutura moderna e um ambiente ideal para impulsionar o seu negócio.

Itens do Imóvel

Banheiro Privativo

Itens do Edifício Comercial

O novo empreendimento de salas comerciais do Parque Una vai oferecer uma infraestrutura perfeita para quem busca mais qualidade de vida e bem-estar, seja nos intervalos do trabalho ou nas horas de lazer.

O térreo do Orbe vai contar com a rede de restaurantes saudáveis Eat+Kitchen, focada em comida de verdade e convivências reais. O espaço vai valorizar ainda mais o endereço da sua próxima sala comercial.

No segundo pavimento do Orbe ficará o Wellness Center. Mais de 300 m² destinados, exclusivamente, para operações que priorizam como, por exemplo, pilates, yoga, nutricionista, massagem ou treinamento funcional.

No Orbe você cuida de você e do seu negócio.

Informações
Ano de Lançamento: 2022
Segurança
Portaria 24 Horas
Social
Elevador Social
Hall de Entrada
Sala de Reuniões
Localização Comercial / Sala em Condomínio em Pelotas

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
415,00

Total / Mês
3.775,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares