Acesse pelo celular

Sala Comercial no Edifício Orbe - Parque Una em Pelotas

Comercial Sala em Condomínio - São Gonçalo Comercial para Locação em Pelotas

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
350,00
Comercial
Finalidade
50025
Referência
1
Banheiro
24.83 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Se você busca um espaço moderno, sofisticado e em uma das regiões mais valorizadas da cidade, esta sala comercial no Edifício Orbe é a escolha ideal para o seu negócio. Localizada no Parque Una, o imóvel oferece praticidade, excelente visibilidade e um ambiente perfeito para empresas que desejam transmitir profissionalismo e modernidade.

A sala conta com excelente iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e funcional para o dia a dia.
O piso será instalado, garantindo mais conforto e valorização ao espaço.
O banheiro possui acabamento moderno, com cuba instalada em pedra, agregando sofisticação ao imóvel.

Características do imóvel:
Sala comercial ampla e bem iluminada.
Piso será instalado no imóvel.
Ambiente moderno e versátil.
Ideal para escritórios, consultórios, estúdios, empresas de atendimento ou espaços corporativos.

Localização privilegiada no Parque Una:

Situada no Edifício Orbe, próximo ao Shopping Pelotas, em uma das regiões mais modernas e valorizadas da cidade. O Parque Una oferece infraestrutura completa, grande circulação de pessoas e fácil acesso às principais vias de Pelotas.

A região conta com restaurantes, cafeterias, escritórios, lojas, serviços e espaços de convivência, tornando o endereço ainda mais estratégico para empresas que buscam praticidade e valorização.

Uma excelente oportunidade para instalar seu negócio em um ambiente moderno, elegante e com alto potencial de crescimento.

Agende sua visita e venha conhecer este espaço ideal para o seu empreendimento.

Itens do Imóvel

Banheiro Privativo

Itens do Edifício Comercial

O novo empreendimento de salas comerciais do Parque Una vai oferecer uma infraestrutura perfeita para quem busca mais qualidade de vida e bem-estar, seja nos intervalos do trabalho ou nas horas de lazer.

O térreo do Orbe vai contar com a rede de restaurantes saudáveis Eat+Kitchen, focada em comida de verdade e convivências reais. O espaço vai valorizar ainda mais o endereço da sua próxima sala comercial.

No segundo pavimento do Orbe ficará o Wellness Center. Mais de 300 m² destinados, exclusivamente, para operações que priorizam como, por exemplo, pilates, yoga, nutricionista, massagem ou treinamento funcional.

No Orbe você cuida de você e do seu negócio.

Informações
Ano de Lançamento: 2022
Segurança
Portaria 24 Horas
Social
Elevador Social
Hall de Entrada
Sala de Reuniões
Localização Comercial / Sala em Condomínio em Pelotas

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
350,00

Total / Mês
2.250,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares