Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Vaga de estacionamento no Art Home & Work no bairro Três Vendas.

Comercial Box em Condomínio - Três Vendas Comercial para Locação em Pelotas

Código
42215
Fazer Pergunta
Dúvidas
Garagem
1
A. Construída
10.00 M²
A. Útil
10.00 M²

Descrição do Imóvel

Vaga disponível no Art Home & Work, no bairro Três Vendas.

- Vaga de estacionamento segura e conveniente.
- Monitoramento e segurança 24 horas.
A vaga de estacionamento está situada no Art Home & Work, no bairro Três Vendas. Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e áreas residenciais. Perfeita para moradores ou funcionários do Art Home & Work que desejam garantir um local seguro e reservado para estacionar seu veículo.

Entre em contato para mais informações e aproveite essa oportunidade! Não perca a chance de garantir uma vaga de estacionamento conveniente e segura no Art Home & Work, no bairro Três Vendas!


Ítens do Edifício Comercial Art Home & Work


Tendência mundial e já presente nas principais metrópoles do mundo, os empreendimentos multiuso já são uma realidade. Mas, apenas agrupar os espaços já não basta para pessoas altamente exigentes.

É pensando nisso que o Art Home & Work Quartier vai além de integrar residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer. Aqui, mobilidade, design e inovação foram exaustivamente estudados para que o produto final seja realmente encantador.

Este é um empreendimento que poderia perfeitamente estar em Nova York, Paris ou Berlim, mas está aqui em Pelotas, e pode fazer parte da sua vida. O resultado não é possível explicar em palavras, é preciso vivenciar, é preciso sentir, é Art.


Informações

  • Quantidade de Torres: 1

Localização Comercial / Box em Condomínio em Pelotas