Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Conforto e Elegância em Residencial Itamaraty - Apartamento de 2 Dormitórios à Venda

Apartamento Padrão - Três Vendas Residencial para Locação ou Venda em Pelotas

Código
11733
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagem
1
A. Útil
64.81 M²

Descrição do Imóvel

Apresentamos uma oportunidade excepcional para quem busca conforto, segurança e conveniência: um charmoso apartamento de 2 dormitórios no Residencial Itamaraty. Situado na desejável área das Três Vendas, este imóvel é a escolha perfeita para famílias, casais ou profissionais que desejam um ambiente tranquilo sem abrir mão da praticidade do dia a dia.

Principais Atributos do Apartamento:

- 2 Dormitórios Espaçosos: Ambos com piso laminado, oferecendo uma atmosfera aconchegante e acolhedora. Os quartos são bem iluminados, garantindo um espaço sereno e propício ao descanso.

- Banheiro Moderno com Box de Vidro: Design contemporâneo e facilidade de limpeza, agregando mais conforto e praticidade à sua rotina.

- Sala de Estar Arejada e Iluminada: Um espaço amplo para relaxar, receber amigos e desfrutar de momentos especiais em família. A iluminação natural realça a beleza do ambiente, criando uma atmosfera acolhedora.

- Cozinha Integrada: A cozinha se integra à sala de estar, facilitando a interação e tornando cada momento mais especial.

- Área de Serviço Prática: Mantenha sua casa organizada com uma área de serviço bem planejada, ideal para as necessidades do dia a dia.

- Vaga de Estacionamento: A comodidade de ter seu veículo seguro e ao alcance, com vaga exclusiva para moradores.


Viva com Qualidade no Residencial Itamaraty:

Localizado nas Três Vendas, uma região conhecida por sua tranquilidade e acessibilidade, o Residencial Itamaraty está próximo a uma variedade de escolas, supermercados, centros comerciais e áreas de lazer. Tudo o que você precisa ao seu redor, garantindo mais tempo para aproveitar a vida.


Por Que Escolher o Residencial Itamaraty?

Este apartamento não é apenas um lugar para morar, mas um espaço onde conforto e conveniência se encontram para proporcionar uma qualidade de vida inigualável. Uma comunidade acolhedora e segura espera por você e sua família.


Não Deixe Esta Oportunidade Escapar:

Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer de perto tudo o que o Residencial Itamaraty tem a oferecer. Este pode ser o começo de uma nova e maravilhosa fase em sua vida. Estamos ansiosos para lhe dar as boas-vindas ao seu novo lar!


Itens do Imóvel


  • Churrasqueira
  • Sacada

Ítens do Edifício Residencial Residencial Itamaraty



Informações

  • Quantidade de Pavimentos: 5
  • Quantidade de Torres: 3

Lazer

  • Churrasqueira
  • Playground
  • Salão de Festas

Segurança

  • Murado / Gradeado
  • Portaria Diurna

Serviço

  • Interfone

Utilitários

  • Portão Eletrônico

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Pelotas