Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR



Para vários, separe por vírgula


Compre ou alugue os melhores edifícios e condomínios da cidade e região

Buscar

Imóveis

Buscar

Código

Buscar

Localidade

Total

Imóveis

Busca de Imóveis

Alugar em Bairros
Comprar em Bairros
Alugar em Condomínios
Comprar em Condomínios

Valor

R$
R$

Dormitórios

Garagem

Cidades

Tipos de Imóvel

Aguardando a escolha da cidade...

Bairro

Aguardando a escolha da cidade...

Busca por Código

Insira seu código logo abaixo e deixe o resto com a gente

Busca de Edifício/Condomínio

Alugar
Comprar

Selecione o Edifício/Condomínio de sua escolha

Ordenar por

2554 imóveis encontrados

2554 imóveis

Ordenar por

Venda 310.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 1
  • 1
  • Á. Úti. 46.65 M²

Cód. 45728 - Bem-vindo ao seu refúgio urbano definitivo! Este apartamento flat oferece uma combinação imbatível de elegância, conforto e conveniência. Localizado no centro da cidade, este espaço sofisticado é perfeito para aqueles que valorizam o estilo de vida contemporâneo. Com sacada e churrasqueira - Estacionamento seguro disponível no local. -Garagem fechada como opcional Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento flat o seu novo lar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita!

Venda 260.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 1
  • 1
  • Á. Úti. 33.84 M²

Cód. 45726 - Bem-vindo ao seu refúgio urbano definitivo! Este apartamento flat oferece uma combinação imbatível de elegância, conforto e conveniência. Localizado no centro da cidade, este espaço sofisticado é perfeito para aqueles que valorizam o estilo de vida contemporâneo. mobiliado com moveis planejados de alta qualidade. -elevadores - Estacionamento seguro disponível no local opcional -Garagem fechada como opcional Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento flat o seu novo lar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita!

Venda 220.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 1
  • 1
  • Á. Úti. 33.91 M²

Cód. 45725 - Bem-vindo ao seu refúgio urbano definitivo! Este apartamento flat oferece uma combinação imbatível de elegância, conforto e conveniência. Localizado no centro da cidade, este espaço sofisticado é perfeito para aqueles que valorizam o estilo de vida contemporâneo. Com sacada e churrasqueira -elevador - Estacionamento seguro disponível no local. -Garagem fechada como opcional Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento flat o seu novo lar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita!

Locação 1.900,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 1
  • 1
  • Á. Úti. 33.53 M²

Cód. 45724 - Alugue um lindo apartamento no bairro Centro em Pelotas/RS. Com 1 dormitório, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma área útil de 33,53m2 e área total de 48,78m2, este apartamento é ideal para quem busca um espaço compacto e moderno. O apartamento conta com uma cozinha, sala de estar e jantar integradas, banheiro social e um dormitório aconchegante. Além disso, o prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador, salão de festas e academia. Localizado em uma região privilegiada do bairro Centro, o apartamento está próximo a diversos comércios, como supermercados, farmácias, restaurantes e lojas. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Não perca a oportunidade de morar em um apartamento moderno e confortável no bairro Centro em Pelotas/RS. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Venda 398.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 2
  • 1
  • Á. Tot. 111.82 M²

Cód. 45723 - Você procura o lugar ideal para chamar de lar? Este apartamento de 2 quartos oferece o espaço e o conforto que você deseja, em uma localização privilegiada. Localizado no coração da cidade, este apartamento está próximo a todas as comodidades que você precisa. A poucos passos de supermercados, restaurantes, transporte público, você estará sempre conectado às conveniências urbanas. - 2 Quartos espaçosos, perfeitos para famílias pequenas ou compartilhamento entre amigos. - Sala de estar confortável, ideal para relaxar e receber visitas. - Banheiro - Terraço onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade. - Estacionamento seguro. - Elevadores.

Venda 340.000,00

Casa Padrão Bairro: Centro

  • 2
  • 2
  • Á. Úti. 125.00 M²

Cód. 45720 - Com uma localização privilegiada no centro da cidade, você estará cercado por conveniências, comércios locais, universidades e escolas. Localização central: Situada em uma das áreas mais movimentadas da cidade, esta propriedade oferece fácil acesso a tudo o que você precisa. Versatilidade: Combinando espaço comercial e residencial, esta propriedade é ideal para empreendedores que desejam estabelecer seus negócios em um local estratégico, bem como para famílias que procuram uma residência conveniente. Ampla área útil: Esta propriedade espaçosa oferece amplo espaço para atender às necessidades de sua empresa, bem como áreas residenciais confortáveis para você e sua família. Potencial de personalização: Com espaços flexíveis e versáteis, você terá a liberdade de adaptar o espaço de acordo com suas necessidades específicas, seja para um escritório, loja, consultório ou residência. Não perca a chance de fazer parte desta oportunidade única no centro da cidade. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como esta propriedade pode se adequar perfeitamente às suas necessidades comerciais e residenciais.

Locação 900,00

Apartamento Padrão Bairro: Fragata

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 45719 - Se você procura por um apartamento confortável e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita para você! Apresentamos um ótimo apartamento, com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e vaga de estacionamento. Este imóvel está localizado no Residencial Duque 1128, oferecendo praticidade e conforto para seus moradores. Características do Apartamento: 2 Dormitórios: Quartos espaçosos e bem iluminados, ideais para descanso e relaxamento. Sala: Ambiente acolhedor, perfeito para reunir a família e receber visitas. Cozinha: Funcional e prática, com espaço para preparar suas refeições favoritas. Área de Serviço: Espaço dedicado às tarefas domésticas, com comodidade e organização. Banheiro: Completo e funcional, com todas as comodidades necessárias. Vaga de Estacionamento Privativa: Garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo. Localização: O apartamento está situado no Residencial Duque 1128, próximo ao Nicolini, lancherias e diversas conveniências. Esta região oferece fácil acesso a supermercados, farmácias, escolas e demais serviços, proporcionando praticidade no dia a dia. Condições de Locação: Não perca esta oportunidade de garantir um novo lar para você e sua família no Residencial Duque 1128!

Venda 680.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 4
  • 2
  • 1

Cód. 45718 - Excelente oportunidade de adquirir um apartamento no Residencial Acapulco, com 4 quartos, sendo uma suíte, e 2 banheiros. Características do Apartamento: 4 quartos, sendo uma suíte 2 banheiros Destaques: Ambientes bem distribuídos e iluminados Ideal para famílias grandes Condomínio com infraestrutura completa Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento no Residencial Acapulco, com 4 quartos, sendo uma suíte, e 2 banheiros. Agende já a sua visita!

Venda 259.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Três Vendas

  • 2
  • 2
  • 1

Cód. 45717 - E o fato de ser ensolarado é ótimo, pois proporciona uma atmosfera mais agradável e luminosa dentro de casa. Com dois dormitórios e uma suíte, há espaço suficiente para uma família ou mesmo para quem gosta de ter um quarto extra para visitas ou escritório. A sacada com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e refeições ao ar livre. Além disso, ter estacionamento no próprio condomínio é super prático, especialmente em áreas urbanas onde o estacionamento pode ser um desafio. O salão de festas, a piscina e a academia são excelentes comodidades que proporcionam opções de entretenimento e atividades físicas sem precisar sair de casa. Parece ser um lugar maravilhoso para viver ou até mesmo para investir.

Venda 199.000,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 45715 - Características do Apartamento: 2 quartos 1 banheiro Todo mobiliado Destaques: Ambientes bem distribuídos e mobiliados Condomínio com infraestrutura completa Ideal para quem busca praticidade e conforto Condições de Pagamento: Não perca esta oportunidade única de adquirir um apartamento no Condomínio Ana Terra, todo mobiliado, com 2 quartos e 1 banheiro. Agende já a sua visita!

Locação 1.300,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 45714 - Se você está em busca de um apartamento confortável e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita para você! Apresentamos um excelente apartamento, com 2 dormitórios, sala com sacada e churrasqueira, cozinha e vaga de estacionamento. Este imóvel está situado no Residencial Praça XX, próximo ao Supermercado Peruzzo, IFSUL, academia SKYFIT e diversas conveniências, oferecendo praticidade e comodidade para seus moradores. Características do Apartamento: 2 Dormitórios: Quartos espaçosos e bem iluminados, ideais para descanso e privacidade. Sala com Sacada e Churrasqueira: Ambiente arejado e perfeito para desfrutar de momentos de lazer com amigos e familiares. Cozinha: Funcional e prática, com espaço para preparar suas refeições favoritas. Vaga de Estacionamento: Garantindo segurança e comodidade para estacionar seu veículo. Localização: O apartamento está localizado no Residencial Praça XX, próximo ao Supermercado Peruzzo, IFSUL, academia SKYFIT e diversas conveniências. Esta região oferece fácil acesso a supermercados, escolas, academias e demais serviços, proporcionando praticidade no dia a dia. Não perca esta oportunidade de garantir um novo lar para você e sua família no Residencial Praça XX!

Locação 560,00

Apartamento Padrão Bairro: Areal

  • 1
  • 1
  • Á. Úti. 10.01 M²

Cód. 45713 - Este encantador apartamento oferece conforto e praticidade em um dos condomínios mais desejados de Pelotas. Com uma atmosfera acolhedora e funcional, este espaço possui: Um Dormitório: Ideal para descanso e privacidade, com espaço suficiente para acomodar confortavelmente seus pertences e proporcionar noites tranquilas de sono. Sala e Cozinha Conjugadas: Um layout inteligente que integra a sala de estar ao ambiente da cozinha, criando um espaço amplo e versátil. Perfeito para receber amigos e familiares enquanto prepara suas refeições favoritas. Banheiro com Box de Vidro: Equipado com um moderno box de vidro, o banheiro oferece praticidade e elegância, garantindo momentos relaxantes durante o banho. Localizado no Condomínio João Gomes Nogueira, próximo a diversas comodidades como transporte público, posto de gasolina, mercados, escolas. Não perca a oportunidade de morar em um espaço que une conforto, praticidade e qualidade de vida. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este charmoso apartamento.

Locação 1.700,00

Apartamento Padrão Bairro: Três Vendas

  • 2
  • 2
  • 1

Cód. 45712 - Se você busca um apartamento confortável e bem localizado, esta é a oportunidade ideal para você! Apresentamos um charmoso apartamento semi mobiliado no Acqua Residence Club, com 2 dormitórios, sendo um suíte, sala com sacada, cozinha com móveis planejados, banheiro, churrasqueira e vaga de estacionamento. Este imóvel está convenientemente situado próximo à Av. Francisco Caruccio, Av. Fernando Osório e diversos comércios locais. Características do Apartamento: 2 Dormitórios, sendo 1 Suíte: Quartos espaçosos e confortáveis, proporcionando privacidade e descanso. Sala com Sacada: Ambiente iluminado e arejado, ideal para relaxar e receber visitas. Cozinha com Móveis Planejados: Equipada com armários planejados, oferecendo praticidade e organização. Banheiro: Completo e moderno, com acabamentos de qualidade. Churrasqueira: Perfeita para desfrutar de momentos de lazer com familiares e amigos. Vaga de Estacionamento: Garantindo segurança e comodidade para seu veículo. Localização: O apartamento está estrategicamente localizado no Acqua Residence Club, próximo à Av. Francisco Caruccio, Av. Fernando Osório e diversos comércios locais. Esta região oferece uma ampla gama de serviços e conveniências, como supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. Não perca esta oportunidade de garantir um novo lar para você e sua família no Acqua Residence Club!

Locação 560,00

Apartamento Padrão Bairro: Areal

  • 1
  • 1
  • Á. Úti. 10.01 M²

Cód. 45711 - Este encantador apartamento oferece conforto e praticidade em um dos condomínios mais desejados de Pelotas. Com uma atmosfera acolhedora e funcional, este espaço possui: Um Dormitório: Ideal para descanso e privacidade, com espaço suficiente para acomodar confortavelmente seus pertences e proporcionar noites tranquilas de sono. Sala e Cozinha Conjugadas: Um layout inteligente que integra a sala de estar ao ambiente da cozinha, criando um espaço amplo e versátil. Perfeito para receber amigos e familiares enquanto prepara suas refeições favoritas. Banheiro com Box de Vidro: Equipado com um moderno box de vidro, o banheiro oferece praticidade e elegância, garantindo momentos relaxantes durante o banho. Localizado no Condomínio João Gomes Nogueira, próximo a diversas comodidades como transporte público, posto de gasolina, mercados, escolas. Não perca a oportunidade de morar em um espaço que une conforto, praticidade e qualidade de vida. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este charmoso apartamento.

Locação 750,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 45710 - Este lindo apartamento padrão está localizado no coração do bairro Centro, em Pelotas/RS. Com 2 dormitórios e 1 garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos melhores bairros da cidade. Com uma área útil de 52,02m² e uma área total de 73,83m², este apartamento oferece um espaço amplo e bem distribuído. O apartamento conta com uma sala de estar aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e funcional. Os dois dormitórios são bem iluminados e arejados, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Com vaga de garagem, oferece segurança e comodidade para os proprietários do imóvel. Além disso, o prédio conta com uma portaria 24 horas, garantindo a tranquilidade e a segurança dos moradores. O bairro Centro é um dos mais valorizados de Pelotas/RS, com uma infraestrutura completa e uma localização privilegiada. Próximo a supermercados, escolas, hospitais, farmácias e comércios em geral, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Pelotas/RS. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este lindo apartamento padrão.

Locação 1.800,00

Apartamento Padrão Bairro: Centro

  • 2
  • 1
  • 1

Cód. 45709 - Se você valoriza conforto, praticidade e a conveniência de viver bem localizado, este apartamento no centro da cidade é a escolha perfeita para você e sua família. Com dois dormitórios e espaços bem distribuídos, este imóvel promete ser o cenário de muitos momentos felizes e confortáveis. Características Destacadas do Apartamento: - Sala Espaçosa e Arejada: Um ambiente acolhedor com excelente iluminação natural e piso laminado, perfeito para relaxar e receber visitas. - Dois Dormitórios Confortáveis: Ambos com piso laminado, garantindo um ambiente aconchegante. O primeiro quarto vem equipado com cama de casal, guarda-roupa, cômoda e ventilador de teto, enquanto o segundo quarto oferece uma cama box de casal, dois criados mudos, cômoda, ventilador de teto e ar-condicionado. - Cozinha Planejada: Espaço amplo em piso frio, equipado com balcão de pia, armários planejados, geladeira, fogão e depurador, pronta para preparar suas refeições com conforto e praticidade. - Área de Serviço e Banheiro Auxiliar: Facilitando as tarefas do dia a dia sem interferir na dinâmica da casa. - Banheiro Social com Box de Vidro: Elegância e funcionalidade reunidas em um espaço. Viva com Todas as Comodidades ao Seu Alcance: A localização central deste apartamento é um de seus grandes atrativos. Proximidade com uma ampla gama de serviços, comércios e facilidade de acesso a transportes públicos colocam você e sua família no centro de tudo, garantindo que seu dia a dia seja tão prático quanto possível. Não Deixe Passar Esta Oportunidade: Este imóvel oferece a combinação perfeita de conforto, localização e praticidade. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer de perto tudo o que este incrível apartamento tem a oferecer. Seu novo lar no coração da cidade espera por você!