
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Fuhro Souto Vendas (53) 3025-8585Fuhro Souto Aluguéis/Condomínios (53) 3025-8585
-
Alugar
-
Comprar
-
Condomínios
-
Manutenção
-
Fuhro
-
2ª via Boleto
-
Área Cliente
-
Calculadora
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Grande oportunidade no Piazza Toscana II!
Você acaba de encontrar o imóvel que estava procurando! Localizado na Avenida Ferreira Viana, em um dos condomínios mais procurados da região, próximo ao Residencial Vasco da Gama, Posto Ipiranga e Farmácia Panvel. Dois dormitórios, sala ampla com ar condicionado, cozinha prática e banheiro funcional com box. Ideal para quem busca conforto, localização e preço justo! Valor imperdível! Essa é a chance de morar bem pagando menos. Não perca tempo! Imóveis nessa região vendem rápido! Entre em contato agora e agende sua visita.
Imperdível! Lindo apartamento mobiliadono Recanto da Figueira - Pronto para morar!
Você encontrou o imóvel dos seus sonhos! Um apartamento completo, bem distribuído, com excelente acabamento e localização privilegiada no Condomínio Recanto da Figueira. Ideal para quem busca conforto, praticidade e um espaço agradável para viver bem! O que este imóvel oferece: Dois dormitórios bem planejados: Quarto principal com cama de casal, roupeiro espaçoso e mesinha de apoio. Segundo quarto com cama de solteiro, escrivaninha ideal para estudos ou home office, mesinha organizadora e um móvel multiuso para armazenar objetos com praticidade. Sala de estar confortável e funcional: Ambiente aconchegante com sofá, painel para TV e uma charmosa bancada com bancos, perfeita para refeições rápidas ou para receber visitas com estilo. Cozinha equipada e organizada: Armários planejados, fogão, tanque e uma mesa com cadeiras que proporcionam um espaço ideal para as refeições do dia a dia. Banheiro completo: Com armário, espelho e box de vidro, garantindo praticidade e um toque de sofisticação. Sacada com churrasqueira: Um diferencial que faz toda a diferença! Perfeita para momentos de lazer e confraternizações com amigos ou família. Detalhe importante: o imóvel é totalmente mobiliado, pronto para morar! Itens que não permanecem no imóvel: TVs, geladeira, máquina de lavar e uma estante localizada no quarto de solteiro. Imóvel em 2º andar. Excelente custo-benefício! Você não vai encontrar outra oportunidade como essa: um imóvel completo, mobiliado e com acabamentos de bom gosto, pronto para morar ou investir. Localização estratégica: Situado no tranquilo e bem estruturado bairro Recanto da Figueira, o imóvel oferece fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e tudo o que você precisa no dia a dia. Fica próximo ao Dunas Clube, Biscoitos Zezé, Condomínio Acqua Dunas Club, Condomínio Piazza Toscana II; Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Essa oportunidade é única e as visitas são limitadas. Venha se surpreender!
Apartamento - Padrão
RESIDENCIAL PIAZZA TOSCANA PRÓXIMO AOS BISCOITOS ZÉZÉ Apartamento com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, vaga de garagem, cerca elétrica, ar condicionado, lavanderia, churrasqueira, interfone.
Apartamento aconchegante no bairro Areal, com garagem e dois quartos.
Este encantador apartamento oferece conforto e comodidade para você e sua família. Com uma vaga de garagem, você terá facilidade e segurança para estacionar seu veículo. O apartamento dois possui quartos espaçosos, ideais para acomodar sua família ou criar um ambiente de trabalho em casa. Os ambientes são aconchegantes e bem distribuídos, proporcionando uma sensação de bem-estar. O bairro Areal é conhecido por sua tranquilidade e possui uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Você estará próximo a escolas, supermercados e outras visitantes. Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer este apartamento com garagem e dois quartos no bairro Areal. Seu novo lar está esperando por você!