Aviso de Privacidade

Quem Somos

Nós, da F. Souto Imóveis Ltda e da Fuhro Souto Consultoria Imobiliária Ltda coletamos e tratamos suas informações pessoais de acordo com este aviso de privacidade e em conformidade com os regulamentos e leis de proteção de dados relevantes. Este aviso fornece as informações necessárias sobre seus direitos e nossas obrigações e explica como, porquê e quando tratamos seus dados pessoais.

A sede da F. Souto Imóveis Ltda é na Rua Gonçalves Chaves, 762 e somos uma empresa registrada no Brasil com CNPJ 08.751.627/0001-96. No que diz respeito ao tratamento de dados deste site, atuamos como controlador ao tratar seus dados. 

A sede da Fuhro Souto Consultoria Imobiliária Ltda é na Rua Félix da Cunha, 670 e somos uma empresa registrada no Brasil com CNPJ 93.555.928/0001-13. No que diz respeito ao tratamento de dados deste site, atuamos como controlador ao tratar seus dados. 

Nosso Encarregado de Proteção de Dados é Eduardo Branco Kickhöfel, que pode ser contatado em dpo@fuhrosouto.com.br.

Informações que coletamos

Nós tratamos suas informações pessoais para cumprir nossas obrigações legais, estatutárias e contratuais e para fornecer nossos produtos e serviços. Não coletamos quaisquer dados pessoais desnecessários seus e não tratamos seus dados de nenhuma outra forma, exceto conforme especificado neste aviso.

Os Dados Pessoais são coletados para os seguintes propósitos e usando as seguintes estratégias:

Finalidade:  oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site, personalizar conteúdo, interação com redes sociais e plataformas externas, publicidade, registro e autenticação fornecidos diretamente por este Site

  • Dados Pessoais: dados de cookies conforme disponível na Política de Cookies
  • Como coletamos: por meio das funcionalidades fornecidas pelo seu navegador, seja diretamente através deste site ou utilizando serviços de terceiros

Finalidade: gestão de clientes - ouvidoria: receber reclamações/sugestões e contatar o cliente para realizar o devido tratamento destas

  • Dados Pessoais: nome, e-mail, telefone, endereço (opcional), nome do atendente
  • Como coletamos: Formulário de contato (Ouvidoria)

Finalidade:  identificar e entrar em contato para fins de relacionamento comercial

  • Dados pessoais: nome, telefone, e-mail
  • Como coletamos: Formulário de contato disponibilizados em diferentes páginas (Interesse no Imóvel, Agendar Visita e Atendimento via E-mail)

Finalidade: administração de condomínios - solicitação de consertos (imóveis desocupados), geração de 2a via de boletos, solicitar desocupação, extrato de lançamento mensal (movimentação financeira), demonstrativo de ganhos anuais (referência para imposto de renda), acesso à documentos (contratos de administração, contratos de locação, vistoria, entre outros documentos relacionados com a locação).

  • Os demais dados disponibilizados nesta área não são coletados neste site. Visando primar pela transparência, avisos de privacidade específicos são apresentados no momento mais adequado. 

Finalidade:  trabalhe conosco - identificar e entrar em contato para fins de recrutamento e seleção

  • Dados pessoais: nome, telefone, e-mail, área de interesse e o curriculum vitae

Por quanto tempo são armazenados?

Guardamos os dados pessoais pelo período necessário ou quando, por motivos legais, somos obrigados. Em determinados casos, ainda que você solicite a exclusão, teremos de manter os dados pessoais fornecidos, pelo prazo mínimo legal, contados a partir do término da relação havida ou do seu pedido de exclusão, o que acontecer primeiro. Já os dados pessoais coletados de forma automatizada deverão ser mantidos pelo prazo mínimo legal, contados da data em que a interação em nossos sistemas foi realizada.

Também poderemos manter registros de gravações de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) por períodos curtos, de 30 a 60 dias, em acordo com nossas políticas de segurança e monitoramento de ambientes físicos para proteger você, nossos colaboradores e nossa infraestrutura.

Compartilhando e divulgando suas informações pessoais

Não compartilhamos ou divulgamos nenhuma de suas informações pessoais sem o seu consentimento, exceto para os fins especificados neste aviso ou quando houver uma exigência legal.

Nós utilizamos serviços de terceiros para fornecer os nossos serviços e funções de negócios abaixo. Todos os operadores que atuam em nosso nome apenas tratam seus dados de acordo com nossas instruções explícitas e cumprem integralmente este aviso de privacidade, as leis de proteção de dados e quaisquer outras medidas de confidencialidade e segurança apropriadas.

  • Captação de leads e integração de plataformas

Parceiros para realização de campanhas, nutrir pretendentes, gerar oportunidades comerciais. Realização da intercomunicação entre as redes sociais da nossa empresa e o sistema de gestão de clientes. 

  • CRM

Coleta de nome e dados de contato dos interessados nos imóveis anunciados, e posterior direcionamento a um consultor que fará contato com os clientes.

Coleta de dados pessoais e dados de imóveis de proprietários interessados no nosso serviço de administração de imóveis. Logo após será análise dos dados e aprovação do cadastro para posterior emissão do contrato de prestação de serviço e disponibilização do imóvel em nossos anúncios.

Acesso à área do cliente on-line, com objetivo de fornecer 2a via de boleto aos locatários e emitir extrato de conta-corrente aos proprietários.

Acesso à área do cliente on-line, com objetivo de fornecer 2a via de boleto e diversas outras funcionalidades relativas à administração de condomínios.

  • Chatbot

Chatbot da empresa disponível no site para interação cliente ou potencial cliente com atendentes comerciais

  • Provedor de serviços de e-mail

Para envio e recebimento de informações, como: boletos, avisos de vencimento, cartas de cobrança, atendimento ao cliente, informações sobre imóveis.

  • Hospedagem

    Parceiro de hospedagem de site e infraestrutura de backend (blog, cliente online de aluguéis e materiais).
  • Desenvolvimento de Site

Parceiro de desenvolvimento da área de cliente online de aluguéis.

  • Corretores Associados

Corretores associados que realizam o atendimento ao cliente com interesse nos serviços ofertados pela nossa empresa.

  • Jurídico

Tratamento dos dados para ações de cobrança e recuperação de crédito em geral, informações processuais e contratuais.

  • Recrutamento, Seleção, T&D

Com nosso parceiro que gerencia nossos procedimentos de seleção e recrutamento através do item “Trabalhe Conosco”, disponibilizado no site para cadastro de currículos na área “Trabalhe Conosco”.


Medidas de Segurança da Informação

Nós levamos sua privacidade a sério e tomamos todas as medidas e precauções razoáveis para proteger seus dados pessoais. Adotamos controles de segurança para proteger seus dados pessoais contra acesso não autorizado, alteração acidental ou ilícita, divulgação ou destruição, incluindo:

  • TLS, criptografia, gestão de identidades, controles de acesso, política de senhas, programas de conscientização em segurança e privacidade, entre outros.

Informações adicionais sobre os Dados Pessoais

  • O serviço não é direcionado para pessoas menores de idade.
    Os usuários declaram que são maiores de idade de acordo com a legislação aplicável. Os menores podem usar este Site apenas com a assistência de um dos pais ou responsável.

Seus Direitos de Privacidade

Você tem o direito de acessar qualquer informação pessoal que nós tratamos sobre você, podendo solicitar a qualquer momento e mediante requisição:

  • confirmação da existência de tratamento;
  • acesso aos dados;
  • correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei Nº 13.709;
  • portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto;
  • eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei Nº 13.709;
  • informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
  • informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
  • revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei Nº 13.709.
  • peticionar em relação aos seus dados contra o controlador perante a autoridade nacional;
  • opor-se a tratamento realizado com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, em caso de descumprimento ao disposto na Lei Nº 13.709.

Se recebermos uma solicitação sua para exercer qualquer um dos direitos acima, pediremos que você confirme sua identidade antes de agirmos com base em sua solicitação. Esta confirmação é necessária para garantirmos que seus dados estão protegidos e são mantidos em segurança.

Como exercer estes direitos

  • Quaisquer pedidos para exercer os direitos dos Usuários podem ser direcionados à nós através dos dados para contato fornecidos neste documento. Estes pedidos serão exercidos sem nenhum custo e serão atendidos com a maior brevidade possível e em conformidade com a legislação.