Adão Borges
Fuhro Souto Vendas


CRECI 40568

Perguntar

QR code - Imobiliária

"Há 10 anos vendi meu primeiro imóvel e tive a certeza de que era esse o caminho que gostaria de seguir.

A corretagem chegou na minha vida quase que por acaso. Eu era atendente de uma farmácia há 12 anos. Até que um dia, um primo, a quem tenho muita gratidão, me convidou para trabalhar como corretor de imóveis, vendendo casas na planta.
De imediato neguei, afinal, eu só tinha a experiência da farmácia, e a mudança de rumo seria radical. Ele insistiu e me convidou para visitar um plantão de vendas da Fuhro Souto. Aceitei. Fui, recebi atendimento de uma corretora e decidi fazer um teste. Bendita decisão, ela mudou a minha vida.
Inicialmente, fiquei conciliando as duas coisas. Saia da farmácia e ia para os plantões, ficar observando como os futuros colegas trabalhavam. Comecei o curso de corretor de imóveis, participei de todas as capacitações e li todos os materiais disponíveis que me ajudariam nesse processo. E decidi iniciar, entre conhecidos e familiares, a divulgar algumas ofertas. E deu certo!
Eu cobria as folgas, trabalhava nos plantões de final de semana, atendia clientes quando todos os corretores estavam ocupados e, para minha surpresa, no meu segundo mês no ramo imobiliário eu fui o corretor que mais vendeu. Na época, um novo empreendimento estava sendo lançado e, novamente, mais uma alegria. Eu fui o campeão de vendas, negociando cerca de 40% daquele lançamento.
A corretagem me propiciou inúmeras conquistas, assim como eu, de forma honesta, transparente e com muita dedicação, ajudei a muitas pessoas conquistarem o sonho da casa própria. E todos esses resultados são consequência do exemplo da minha família, que mesmo enfrentando muitas dificuldades sempre me transmitiu valores e me deu base para buscar meus objetivos.

Desfruto hoje de muitas alegrias, tanto no meu trabalho como na minha vida pessoal, ao lado do meu filho Pedro Lucas e da minha esposa Juliana. A felicidade deles é a minha maior motivação para buscar meus grandes objetivos que é ser dono do meu próprio negócio e oferecer ao meu filho muito do que eu não tive.
Mas, é claro, não vivo só de vender imóveis. Assistir futebol e viajar com minha família estão entre meus programas favoritos. E, modéstia à parte, sou um ótimo assador de churrasco."

Principais bairros de atuação em vendas


(Pelotas) Apartamento Padrão nos bairros, Centro, Areal, Três Vendas, Fragata
(Pelotas) Casa Condomínio nos bairros, Areal, Três Vendas, Laranjal
(Pelotas) Casa Padrão nos bairros, Fragata, Três Vendas, Centro
(Pelotas) Comercial Sala em Condomínio no bairro, Centro