Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Sala em Condomínio - São Gonçalo Residencial para Venda em Pelotas

Código
43992
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Construída
34.74 M²

Descrição do Imóvel

Sala comercial no Parque Una. Localizada em um prédio comercial de prestígio, esta sala oferece uma ótima oportunidade para quem busca um espaço de trabalho moderno e conveniente. Com acabamentos de alta qualidade, a sala é bem iluminada e espaçosa, oferecendo uma área útil de 34,74m². Além disso, o prédio possui uma excelente infraestrutura, incluindo elevadores, segurança 24 horas. Não perca esta oportunidade de investir em um dos melhores bairros de Pelotas.
Entre em contato para mais informações.


Ítens do Condomínio


Um complexo comercial feito para quem busca um escritório qualificado conectado a espaços de convivência inspiradores. Esse é o conceito do Edifício Vanguarda. A viabilização do primeiro empreendimento com foco cultural é alicerçada na experiência da Livraria Vanguarda.

Além de contribuir com a concepção do projeto, a Livraria Vanguarda terá uma megaloja com 600m² e irá administrar um espaço cultural e gastronômico no 12º andar do imóvel ? será o primeiro rooftop aberto ao público na cidade, colocando Pelotas na vanguarda das grandes capitais mundiais.


Informações

  • Quantidade de Unidades: 160

Simule um Financiamento


Localização Comercial / Sala em Condomínio em Pelotas