Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Oportunidade Imperdível: Sobrado Mobiliado com 3 Dormitórios e Suíte!

Casa Padrão - São Gonçalo Residencial para Venda em Pelotas

Código
39847
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagem
1
A. Terreno
130.35 M²
A. Construída
106.25 M²

Descrição do Imóvel

Este belíssimo sobrado é mais do que uma casa, é o investimento perfeito para quem busca conforto, praticidade e bom gosto. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e um total de 130m², este imóvel encanta pelo excelente acabamento e pela localização privilegiada, a poucos minutos do centro de Pelotas e próximo ao Laranjal.

Possui 3 Dormitórios, incluindo suíte com espaço amplo e confortável para toda a família, com a privacidade e o conforto de uma suíte para os momentos mais íntimos.
Este sobrado vem totalmente mobiliado, com móveis cuidadosamente selecionados para proporcionar um ambiente elegante e acolhedor.
Cada detalhe deste sobrado reflete o cuidado com o acabamento, garantindo qualidade e durabilidade para os anos que virão.
Situado em uma região estratégica, próximo ao centro de Pelotas e ao Laranjal, este sobrado oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e áreas de lazer.

Espaço para bons momentos em família com ambientes amplos e bem distribuídos, este sobrado é o local ideal para curtir bons momentos em família e receber amigos com conforto e estilo.
Esta é a oportunidade que você esperava para garantir o seu novo lar em Pelotas. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Banheiro Auxiliar
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Lavabo

Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pelotas