Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Localizada no tranquilo e bem estabelecido bairro de Três Vendas, em Pelotas - RS, esta casa oferece uma excelente oportunidade para quem procura espaço, conforto e comodidade.

Casa Padrão - Três Vendas Residencial para Venda em Pelotas

Código
41459
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiros
2
Garagem
1
A. Terreno
262.00 M²

Descrição do Imóvel

3 Dormitórios: Com amplos espaços e uma distribuição inteligente, esta casa dispõe de três dormitórios, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

2 Vagas de Garagem Cobertas: Não se preocupe com estacionamento! Esta casa conta com duas vagas de garagem cobertas, garantindo proteção para seus veículos contra as intempéries do clima.

Ampla Área Total: Com uma generosa área total de 262 metros quadrados, esta propriedade oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem.

Área Útil de 141 Metros Quadrados: A área útil de 141 metros quadrados proporciona um ambiente espaçoso e funcional para o seu dia a dia, permitindo flexibilidade na disposição dos móveis e decoração.

Além dessas características, esta casa ainda oferece um ambiente aconchegante e acolhedor, perfeito para criar memórias duradouras com sua família e amigos.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Padrão em Pelotas