Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento à Venda no Residencial Maria Clara

Apartamento Padrão - São Gonçalo Residencial para Venda em Pelotas

Código
40004
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
52.74 M²

Vídeo do Empreendimento

Descrição do Imóvel

Este apartamento no Residencial Maria Clara oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com dois quartos aconchegantes, uma cozinha e uma sala de estar espaçosa, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, salão de festas e playground, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Não perca esta oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região!


Este charmoso apartamento no Residencial Maria Clara oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com dois quartos aconchegantes, uma cozinha funcional e uma sala de estar espaçosa, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, salão de festas e playground, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Não perca esta oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região!
Este charmoso apartamento no Residencial Maria Clara oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com dois quartos aconchegantes, uma cozinha funcional e uma sala de estar, este imóvel é perfeito para quem busca comodidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, salão de festas e playground, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Não perca esta oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região!
Venha se encantar com este incrível apartamento no Residencial Maria Clara!


Itens do Imóvel


  • Banheiro Social
  • Sala de Estar

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em Pelotas