Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Loft / Studio - São Gonçalo Residencial para Venda em Pelotas

Código
44166
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitório
1
Banheiro
1
A. Total
29.00 M²

Descrição do Imóvel

Está à procura de um loft moderno e confortável? Apresentamos a você um lindo loft disponível para venda no INN no Parque Una. Este empreendimento oferece um estilo de vida sofisticado, combinando comodidades luxuosas e uma localização privilegiada.

Área total de 29m², ideal para quem busca praticidade e aconchego, design contemporâneo e acabamentos de alta qualidade, espaço bem distribuído, proporcionando uma atmosfera espaçosa, janelas amplas, permitindo a entrada de luz natural e uma vista deslumbrante.
Localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade, o INN no Parque Una é um empreendimento exclusivo, projetado para proporcionar o máximo conforto e conveniência aos seus moradores, oferecendo segurança 24 horas dando tranquilidade e proteção.

Localização privilegiada, próximo a parques, shoppings, restaurantes e outros pontos de interesse.
Não perca a oportunidade de adquirir este encantador loft no INN no Parque Una. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agendamento de visitas.


Ítens do Edifício Residencial INN


O Inn é um empreendimento residencial para quem vê o lar como um retiro. Para quem valoriza o seu momento de conexão interna e faz questão de que esse encontro diário seja acompanhado só pelo que lhe faz bem.

E isso vale para tudo ao seu redor. A estrutura, o planejamento e a própria essência do Parque Una garantem que a experiência continua fora do apartamento.

O morador do Inn é parte de um bairro pensado para as pessoas, com conceitos que asseguram que a vida continua prática, leve e prazerosa.


Informações

  • Quantidade de Torres: 1

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Loft / Studio em Pelotas