Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Fuhro Souto Vendas (53) 3025-8585Fuhro Souto Aluguéis/Condomínios (53) 3025-8585
-
Alugar
-
Comprar
-
Condomínios
-
Manutenção
-
Fuhro
-
2ª via Boleto
-
Área Cliente
-
Calculadora
31 imóveis Apartamento Fora de Condomínio em Pelotas, RS para venda - Página 2
Refinar Pesquisa
Apartamento central a venda de 2 dormitórios.
Este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão de espaço e conforto. Composição do imóvel: Hall de entrada acolhedor Sala ampla e iluminada Cozinha funcional Área de serviço Banheiro social Diferenciais: Sem custo condominial Uma excelente oportunidade para morar bem com baixo custo fixo. Entre em contato e agende sua visita!
Apartamento central a venda de 3 dormitórios.
Este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão de espaço e conforto. Composição do imóvel: Hall de entrada acolhedor Sala ampla e iluminada Cozinha funcional Área de serviço Banheiro social Diferenciais: Sem custo condominial Uma excelente oportunidade para morar bem com baixo custo fixo. Entre em contato e agende sua visita!
Apartamento Novo no Fragata - Conforto e Iluminação Natural | Aluguel ou Venda
Se você busca um imóvel moderno, bem localizado e pronto para morar, este apartamento fora de condomínio no bairro Fragata, em Pelotas, é a escolha perfeita. Situado na Rua Frontino Vieira, próximo ao Posto Leão e à Av. Theodoro Muller, ele combina praticidade, tranquilidade e fácil acesso a serviços essenciais. Detalhes do Imóvel: Dois dormitórios: espaços arejados e bem iluminados, ideais para descanso e aconchego. Sala e cozinha em conceito aberto: integração que amplia os ambientes e valoriza a convivência. Sacada ampla: perfeita para relaxar, receber amigos ou aproveitar momentos ao ar livre. Banheiro amplo: moderno e funcional, proporcionando mais conforto no dia a dia. 47 m² privativos: bem distribuídos, aproveitando ao máximo cada espaço. Iluminação natural privilegiada: ambientes claros e agradáveis durante todo o dia. Nunca habitado: um imóvel novinho, esperando para ser o seu novo lar. Além de estar disponível para aluguel, este apartamento também está à venda, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja investir em um imóvel novo, funcional e com excelente localização. Agende sua visita e venha conhecer de perto esse apartamento que une praticidade, conforto e exclusividade no Fragata!
Apartamento Novo no Fragata - Conforto e Iluminação Natural | Aluguel ou Venda
Se você busca um imóvel moderno, bem localizado e pronto para morar, este apartamento fora de condomínio no bairro Fragata, em Pelotas, é a escolha perfeita. Situado na Rua Frontino Vieira, próximo ao Posto Leão e à Av. Theodoro Muller, ele combina praticidade, tranquilidade e fácil acesso a serviços essenciais. Detalhes do Imóvel: Dois dormitórios: espaços arejados e bem iluminados, ideais para descanso e aconchego. Sala e cozinha em conceito aberto: integração que amplia os ambientes e valoriza a convivência. Banheiro amplo: moderno e funcional, proporcionando mais conforto no dia a dia. 45 m² privativos: bem distribuídos, aproveitando ao máximo cada espaço. Iluminação natural privilegiada: ambientes claros e agradáveis durante todo o dia. Nunca habitado: um imóvel novinho, esperando para ser o seu novo lar. Além de estar disponível para aluguel, este apartamento também está à venda, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja investir em um imóvel novo, funcional e com excelente localização. Agende sua visita e venha conhecer de perto esse apartamento que une praticidade, conforto e exclusividade no Fragata!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano