Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Aluguel de Pavilhão em Amplo Terreno com Vagas de Estacionamento

Comercial Prédio - Três Vendas Residencial para Locação em Pelotas

Código
45460
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
Garagens
12
A. Construída
160.00 M²
A. Útil
430.00 M²

Descrição do Imóvel

Você procura um espaço vasto e versátil para iniciar ou expandir seu empreendimento de grande porte? Não procure mais! Apresentamos o pavilhão dos seus sonhos, localizado em um amplo terreno com todas as comodidades que você precisa.

Localização Privilegiada: Situado em uma área estratégica, nosso pavilhão oferece fácil acesso a rodovias importantes e está estrategicamente posicionado para atrair uma clientela diversificada.

Infraestrutura Impecável: Com uma área espaçosa e bem distribuída, este pavilhão oferece espaço suficiente para acomodar uma variedade de empreendimentos de grande porte. Seja para armazenagem, produção ou qualquer outra atividade comercial, aqui você encontrará o espaço perfeito para suas necessidades.

Vagas de Estacionamento: Sabemos o quão importante é a acessibilidade para seus clientes e funcionários. Por isso, nosso pavilhão conta com um generoso espaço de estacionamento, garantindo conveniência para todos.

Potencial para Grandes Empreendimentos: Este pavilhão não é apenas um espaço, é uma oportunidade. Com um terreno amplo e versátil, você tem a liberdade para criar e expandir seus negócios como desejar. Seja qual for sua visão, aqui há espaço para realizá-la.

Entre em Contato Agora: Não deixe escapar esta oportunidade única de alugar um pavilhão com tanto potencial. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra como este espaço pode impulsionar o seu empreendimento para novos patamares!


Itens do Imóvel


  • Pátio

Localização Comercial / Prédio em Pelotas