Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Padrão - Centro Residencial ou Comercial para Locação em Pelotas

Código
10209
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
3
Garagens
2
A. Construída
240.00 M²
A. Útil
72.00 M²

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade de locação de uma casa no coração do centro da cidade, perfeita tanto para uso residencial quanto comercial. Com três andares bem distribuídos, essa casa oferece um espaço amplo e versátil para atender às suas necessidades.

Ao entrar, você será recebido por uma garagem espaçosa, que também conta com um banheiro, proporcionando praticidade e comodidade. É o espaço ideal para estacionar seu veículo com segurança.

No segundo andar, encontra-se uma sala muito espaçosa, com destaque para uma bela lareira, perfeita para momentos de aconchego nos dias mais frios. Além disso, há um banheiro, garantindo maior comodidade aos moradores e visitantes.

A cozinha é outro destaque dessa casa, com um espaço amplo, balcão e pia, proporcionando praticidade para preparar deliciosas refeições. Ao lado da cozinha, encontra-se a área de serviço, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia. A despensa oferece espaço adicional para armazenamento. Há também uma área de luz, que traz luminosidade e ventilação natural para os ambientes da casa, proporcionando um ambiente agradável e confortável.

No terceiro andar, você encontrará uma sala com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração e confraternização com familiares e amigos. Além disso, a casa conta com três quartos, sendo um deles uma suíte com banheiro privativo e sacada, garantindo privacidade e conforto aos moradores.

Com uma localização privilegiada no centro da cidade, essa casa oferece fácil acesso a diversas comodidades, como comércios, serviços e transporte público, tornando-a uma opção ideal tanto para uso residencial quanto para estabelecer seu negócio.

Não perca a oportunidade de alugar essa espaçosa casa com múltiplos andares, garagem, sala com lareira, cozinha espaçosa e área de serviço. Agende agora mesmo uma visita e aproveite todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer. Estamos à disposição para mais informações.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Lareira


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

Centro de Pelotas

O bairro Centro é o coração histórico e comercial da cidade de Pelotas, localizada no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Com uma rica história e arquitetura preservada, o bairro é um importante ponto turístico e cultural.


A história do bairro remonta ao século XIX, quando Pelotas começou a se desenvolver como um importante polo econômico e cultural na região sul do Brasil. O Centro foi o primeiro núcleo de ocupação da cidade, surgindo ao redor da Praça Coronel Pedro Osório, que é a principal praça do bairro.


No Centro, é possível encontrar diversos exemplares de arquitetura eclética, neoclássica e art nouveau, refletindo a época áurea de Pelotas durante o ciclo do charque, que foi a principal atividade econômica da região. Essas construções históricas abrigam hoje museus, galerias de arte, restaurantes, cafés e lojas, dando vida ao bairro.


Um dos principais pontos de referência do bairro Centro é o Theatro Guarany, inaugurado em 1884 e considerado um dos mais belos teatros do Brasil. O Theatro Guarany é palco de importantes eventos culturais, como peças de teatro, concertos musicais e apresentações de dança.


Outro destaque do bairro é a Catedral Metropolitana São Francisco de Paula, uma imponente igreja construída em estilo neogótico. A catedral é um marco religioso e arquitetônico de Pelotas, com seus vitrais coloridos e torres imponentes.


Além dos pontos turísticos, o bairro Centro é conhecido por sua atividade comercial intensa, com diversas lojas, bancos, restaurantes e serviços. Há também uma grande concentração de prédios históricos que abrigam repartições públicas, como a prefeitura municipal e o Fórum de Pelotas.


Em resumo, o bairro Centro de Pelotas é um local de grande importância histórica e cultural, com sua arquitetura preservada e uma atmosfera encantadora. É um ponto de encontro para moradores e visitantes, oferecendo uma variedade de opções de lazer, compras e entretenimento, além de ser um verdadeiro tesouro arquitetônico.

Preparamos alguns filtros de imóveis no Centro pra te ajudar na busca.

Apartamentos para Alugar no Centro de Pelotas

Kitinetes para Alugar no Centro de Pelotas


Localização Casa / Padrão em Pelotas