Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Três Vendas Residencial para Locação em Pelotas

Código
45158
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
46.60 M²

Descrição do Imóvel

Apresentamos a você um apartamento de excelente qualidade, localizado na privilegiada Av. Fernando Osório. Sua proximidade com a Faculdade Anhanguera, a Havan e a apenas 5 minutos do Bairro Quartier fazem deste imóvel uma escolha perfeita para quem busca comodidade e praticidade. Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento!

Características do Apartamento:
Localização estratégica: O apartamento está situado na movimentada Av. Fernando Osório, garantindo fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e pontos de interesse.
Quartos confortáveis: O apartamento conta com quartos espaçosos, oferecendo conforto e privacidade para você e sua família.
Proximidade da Faculdade Anhanguera: Sua localização próxima à Faculdade Anhanguera torna o deslocamento dos estudantes mais conveniente, economizando tempo e proporcionando praticidade.
Próximo à Havan: A proximidade da Havan traz a comodidade de ter uma grande loja de departamentos por perto, facilitando suas compras e necessidades do dia a dia.
Ambientes arejados: O apartamento possui ambientes arejados, permitindo a entrada de luz natural e criando uma atmosfera agradável.
Estacionamento: O apartamento disponibiliza vagas de estacionamento, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos.
Cozinha funcional: A cozinha do apartamento é funcional e bem projetada, possibilitando a preparação de refeições com facilidade.

Este excelente apartamento na Av. Fernando Osório, próximo da Faculdade Anhanguera, da Havan e a apenas 5 minutos do Bairro Quartier, oferece a você uma oportunidade única de viver em um local estratégico, com acesso facilitado a diversos pontos importantes da cidade.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Não perca a chance de alugar esse apartamento e aproveitar todos os benefícios que ele oferece!


Itens do Imóvel


  • Churrasqueira
  • Sacada

Ítens do Edifício Residencial Horizon


O Horizon foi planejado para oferecer conforto e acolhimento. Com 8 pavimentos em uma torre única, sendo dois deles exclusivamente para garagem, áreas de lazer e seis pavimentos para apartamentos com diferentes tipos de plantas distribuídas entre apartamentos e studios.

Todas as unidades possuem churrasqueira na medida certa da praticidade. Os apartamentos do 3º pavimento contam com jardim privativo, perfeiro para quem gosta de estar ao ar livre, mas sem abrir mão de segurança.


Informações

  • Quantidade de Pavimentos: 8
  • Quantidade de Torres: 1
  • Quantidade de Unidades: 120

Lazer

  • Espaço Fitness
  • Espaço Gourmet
  • Salão de Jogos

Social

  • Hall de Entrada

Utilitários

  • Gás Central

Localização Apartamento / Padrão em Pelotas