Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Rural Chácara - Zona Rural Comercial para Locação em Pelotas

Código
41185
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens
2
A. Útil
100.00 M²

Descrição do Imóvel

Sítio Comercial para Aluguel com Espaço para Acampamento e Diversas Churrasqueiras à Beira de um Arroio

Se você procura um local único e versátil para eventos, retiros ou simplesmente para um dia de lazer em meio à natureza, este sítio comercial é a escolha perfeita. Localizado em um cenário pitoresco, este sítio oferece uma experiência completa para grupos de todas as idades, com espaço para acampamento e uma série de churrasqueiras à disposição, tudo isso à beira de um tranquilo arroio.

Este sítio comercial é o local perfeito para criar memórias incríveis em meio à natureza. Seja para um dia de diversão em família, um retiro corporativo ou uma celebração especial, este sítio oferece um ambiente versátil e relaxante. Entre em contato para mais informações sobre disponibilidade e tarifas.


Itens do Imóvel


  • Alarme
  • Armários
  • Chaves na Hora
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Fogão Lenha


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Zona Rural

A zona rural de Pelotas, localizada no estado do Rio Grande do Sul, Brasil, é caracterizada por vastas áreas de terras destinadas principalmente à agricultura, pecuária e atividades agropecuárias.


A região possui um solo fértil e adequado para o cultivo de diversas culturas, como arroz, trigo, milho, soja, feijão, além de hortaliças e frutas. A agricultura é uma atividade econômica importante na zona rural de Pelotas, contribuindo significativamente para a produção de alimentos e para a economia local.


Além das lavouras, a pecuária também desempenha um papel relevante na zona rural de Pelotas. Há criação de bovinos, suínos, ovinos e aves, com destaque para a produção de leite e carne bovina. As propriedades rurais geralmente possuem pastagens, estruturas para abrigar os animais e instalações para a produção de leite e outros produtos derivados.


A zona rural de Pelotas também conta com áreas de preservação ambiental, como matas nativas, reservas florestais e cursos d'água, que contribuem para a manutenção da biodiversidade e a conservação dos recursos naturais. Essas áreas são importantes para a proteção da fauna e flora local, bem como para a preservação dos recursos hídricos.


Outra atividade presente na zona rural de Pelotas é o turismo rural. Algumas propriedades oferecem visitas guiadas, trilhas ecológicas, passeios a cavalo e experiências relacionadas à cultura rural, proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto o trabalho no campo, a produção agropecuária e vivenciar a vida no campo.


A infraestrutura na zona rural é composta por estradas e caminhos rurais que interligam as propriedades e permitem o escoamento da produção agrícola. Além disso, existem escolas rurais, postos de saúde e outros serviços públicos destinados às comunidades rurais.


A zona rural de Pelotas é caracterizada pela tranquilidade, paisagens bucólicas e contato com a natureza. É um ambiente propício para quem busca uma vida mais próxima do campo, com atividades agrícolas, pecuárias e um ritmo de vida mais tranquilo.


Em resumo, a zona rural de Pelotas é marcada por extensas áreas de cultivo, pastagens e atividades agropecuárias. É uma região importante para a produção de alimentos e recursos naturais, além de oferecer oportunidades de turismo rural e contato com a natureza.


Localização Rural / Chácara em Pelotas