Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Oportunidade Única: Prédio Comercial Amplo e Funcional à Sua Disposição

Comercial Prédio - Barragem Comercial para Locação ou Venda em Pelotas

Código
43444
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Útil
241.00 M²

Descrição do Imóvel

Descubra o espaço ideal para o seu negócio prosperar! Apresentamos um prédio comercial excepcionalmente espaçoso e versátil, projetado para atender a todas as necessidades do seu empreendimento com eficiência e praticidade. Veja abaixo os destaques deste imóvel imperdível:

Localização Estratégica: Situado em uma região de fácil acesso e grande visibilidade, este prédio comercial garante a conveniência tanto para seus clientes quanto para seus funcionários. A localização privilegiada facilita a logística e aumenta a exposição do seu negócio.

Espaço Amplo para Flexibilidade: Com uma área generosa, o prédio possibilita a criação de diversos layouts, permitindo a organização dos ambientes de acordo com as necessidades específicas do seu negócio. Desde salas de reunião a espaços abertos para atendimento ao cliente, as possibilidades são infinitas.

Vestiário Disponível: Seus funcionários contarão com um vestiário dedicado, proporcionando um local adequado para a troca de roupas e o armazenamento seguro de pertences pessoais, elevando o conforto e a satisfação da equipe.

Escritório Integrado: Além das áreas amplas, o prédio inclui um escritório pronto para ser utilizado em atividades administrativas e gerenciais, otimizando o fluxo de trabalho e centralizando as operações do seu negócio.

Banheiro Adicional: Para maior comodidade de todos, há um banheiro adicional disponível, atendendo às necessidades de colaboradores e visitantes de forma prática e eficiente.

Área Externa Versátil: Complementando as instalações, o imóvel dispõe de uma área externa que pode ser aproveitada de diversas formas, incluindo estacionamento, espaço para carga e descarga ou até mesmo um ambiente de descanso ao ar livre.

Flexibilidade de Uso: Este prédio é perfeitamente adequado para uma vasta gama de negócios e atividades comerciais, graças à sua versatilidade e às comodidades que oferece.

Não perca a chance de posicionar o seu negócio em um prédio comercial que combina espaço, funcionalidade e localização ideal. Entre em contato agora mesmo para mais informações e para agendar a sua visita. Garanta o espaço que seu empreendimento merece para crescer e se destacar no mercado!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Cozinha
  • Pátio
  • Vestiário

Simule um Financiamento


Localização Comercial / Prédio em Pelotas