Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Espaçosa Casa/Loja na Avenida Bento Gonçalves

Comercial Casa - São Gonçalo Comercial para Locação em Pelotas

Código
44209
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Construída
232.06 M²
A. Útil
232.06 M²

Descrição do Imóvel

Você está buscando um espaço versátil e estrategicamente localizado em Pelotas? Apresentamos a você a sua oportunidade de ouro! Esta incrível propriedade na Avenida Bento Gonçalves oferece um amplo espaço para você realizar seus sonhos, seja como uma loja, escritório, consultório ou até mesmo como uma residência espaçosa.

Localização Premium: Localizada na prestigiada Avenida Bento Gonçalves, você estará no coração da cidade, com alta visibilidade para o seu negócio.
Espaço Versátil: Esta propriedade é altamente flexível, ideal para uma loja comercial, escritório, consultório ou como uma espaçosa casa.
Ampla Área Interna: Várias salas, permitindo que você personalize o espaço de acordo com suas necessidades e criatividade.
Cozinha Equipada: Uma cozinha espaçosa está disponível, perfeita para refeições rápidas ou preparar pratos especiais.
Pátio Arborizado: Desfrute de um pátio amplo e arborizado com árvores e plantas que proporcionam um ambiente relaxante e tranquilo.
Salão com Churrasqueira: Nos fundos, há um salão com churrasqueira, ideal para encontros sociais e eventos.

Não perca a chance de transformar este espaço em seu próximo negócio de sucesso ou lar espaçoso. Aproveite essa oportunidade única na Avenida Bento Gonçalves e faça deste local o seu próximo empreendimento!


Localização Comercial / Casa em Pelotas