Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Oportunidade Imperdível: Prédio Comercial Espaçoso no Coração do Bairro Três Vendas

Comercial Prédio - Três Vendas Comercial para Locação em Pelotas

Código
30276
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Construída
70.00 M²
A. Útil
120.00 M²

Descrição do Imóvel

Estamos entusiasmados em apresentar esta excepcional oportunidade de alugar um prédio comercial no vibrante bairro Três Vendas, uma localização que oferece não apenas um espaço amplo e versátil para o seu negócio, mas também uma visibilidade e acessibilidade sem igual.


Características Destacadas do Prédio:

- Espaço Amplo e Versátil: Este prédio comercial apresenta uma ampla área útil, proporcionando flexibilidade para acomodar uma variedade de atividades comerciais. Seja para um escritório, loja, ou qualquer outro empreendimento, o espaço pode ser adaptado às suas necessidades.

- Instalações Modernas: Com instalações bem conservadas e modernas, o prédio está pronto para receber o seu negócio. A estrutura e os acabamentos de alta qualidade garantem um ambiente profissional e agradável para você, seus funcionários e clientes.

- Localização Estratégica: Situado no coração do bairro Três Vendas, este prédio comercial beneficia-se de uma localização privilegiada. Fácil acesso e visibilidade no bairro são fatores que contribuirão significativamente para o sucesso do seu negócio.

- IPTU Incluído: Como um benefício adicional, o valor do IPTU já está incluso no aluguel, eliminando preocupações adicionais e facilitando o planejamento financeiro do seu negócio.

- Facilidades Adicionais: O prédio conta com um banheiro, assegurando conveniência tanto para funcionários quanto para clientes.


Não perca esta chance de posicionar seu negócio no local ideal para prosperar. Este prédio comercial no bairro Três Vendas é uma escolha excepcional para quem busca um espaço amplo, com instalações modernas e em uma localização estratégica.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar sua visita e comece a visualizar o futuro brilhante do seu negócio neste espaço incrível. Aproveite a oportunidade de estabelecer e expandir seu negócio em uma localização de destaque no bairro Três Vendas!


Itens do Imóvel


  • Banheiro com Acessibilidade
  • Cerca Elétrica
  • Chaves na Hora

Localização Comercial / Prédio em Pelotas