Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Aconchegante casa no Laranjal com pátio

Casa Padrão - Laranjal Residencial para Locação em Pelotas

Código
40871
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
A. Útil
50.00 M²

Descrição do Imóvel

Se você está procurando uma residência para aproveitar momentos especiais na praia, temos o lugar perfeito para você! Apresentamos essa encantadora parte superior de uma casa localizada na Praia do Laranjal, um refúgio tranquilo próximo a lagoa dos patos.

Dois Dormitórios para seu Conforto
O espaço possui pátio compartilhado e oferece dois dormitórios, ideais para acomodar sua família e amigos com conforto. Os quartos são arejados, proporcionando um ambiente relaxante para um sono tranquilo após um dia ensolarado na praia.

Sala Aconchegante para Momentos em Família
A sala da casa é um espaço aconchegante, perfeito para reunir a família e desfrutar de momentos agradáveis juntos. É o lugar ideal para relaxar, assistir a filmes ou jogar jogos de tabuleiro depois de um dia divertido ao ar livre.

Banheiro Funcional e Conveniente
O banheiro da casa é prático e bem equipado, atendendo às suas necessidades durante sua estadia na praia. Com uma estrutura funcional, você poderá desfrutar de um banho refrescante após um mergulho no mar.

Área de Serviço com Churrasqueira
Além dos espaços internos, a casa possui uma área de serviço com churrasqueira. Aproveite para preparar deliciosos churrascos com os amigos e a família enquanto desfruta do clima praiano. É o cenário perfeito para momentos de confraternização e sabores incríveis.

Localização Privilegiada na Praia do Laranjal
Situada na deslumbrante Praia do Laranjal, nossa casa oferece acesso direto a uma das praias mais belas da região. Desfrute de dias ensolarados na areia, praticando esportes aquáticos ou simplesmente relaxando e admirando a paisagem. Aproveite ao máximo tudo o que a praia tem a oferecer!

Entre em Contato para Reservar!
Não perca a oportunidade de alugar uma casa aconchegante na Praia do Laranjal, com amplo pátio, dois dormitórios, sala, banheiro e área de serviço com churrasqueira. Para mais informações e reservas, entre em contato conosco!

Garanta momentos inesquecíveis em uma casa na praia, onde você poderá relaxar, se divertir e criar memórias incríveis com seus entes queridos. Esperamos por você na Praia do Laranjal!


Itens do Imóvel


  • Pátio Coletivo


Conheça um pouco mais sobre o bairro: Laranjal

O bairro Laranjal, localizado na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Brasil, possui uma história que está intrinsecamente ligada à beleza natural de sua localização e à vocação turística da região.


O Laranjal está situado às margens da Lagoa dos Patos, a maior lagoa do Brasil e uma das maiores do mundo. No início do século XX, o bairro era uma extensa área de dunas e vegetação nativa, sendo pouco habitado. A paisagem paradisíaca e a proximidade com a lagoa começaram a atrair visitantes e veranistas em busca de momentos de lazer e descanso.


A partir da década de 1920, o Laranjal passou a ser mais frequentado por turistas, especialmente durante os meses de verão. Casas de veraneio começaram a ser construídas ao longo das praias, e o bairro se desenvolveu como um local de refúgio para famílias que buscavam desfrutar das belas paisagens e das águas calmas da lagoa.


Com o tempo, o Laranjal recebeu investimentos em infraestrutura turística, como a construção de hotéis, pousadas, restaurantes e áreas de lazer. O bairro se tornou um importante polo turístico, com atrações como a praia do Laranjal, conhecida por sua extensa faixa de areia e águas propícias para banho e práticas esportivas.


A história do Laranjal também está ligada à cultura e à tradição de Pelotas. Durante o verão, ocorrem festividades e eventos na região, como shows musicais, festivais gastronômicos e competições esportivas. Além disso, o bairro possui uma vida noturna animada, com bares e casas de shows que recebem tanto os moradores locais quanto os turistas.


A preservação ambiental é um aspecto importante do bairro Laranjal. Há uma preocupação em manter as áreas de dunas e a vegetação nativa, bem como a conservação da Lagoa dos Patos. Existem projetos de educação ambiental e iniciativas de limpeza e preservação dos ecossistemas locais, visando garantir a sustentabilidade e a conservação da região.


Atualmente, o Laranjal continua atraindo visitantes de diferentes partes do país e até mesmo do exterior, que buscam desfrutar de suas praias, praticar esportes náuticos, apreciar a natureza e aproveitar as diversas opções de lazer e entretenimento que o bairro oferece.


Em resumo, o bairro Laranjal é um local de grande apelo turístico em Pelotas, com sua história ligada à beleza natural da Lagoa dos Patos. Ao longo dos anos, o bairro se desenvolveu como um importante destino para turistas, oferecendo infraestrutura turística, eventos culturais e uma atmosfera encantadora, que atrai pessoas em busca de momentos de relaxamento e diversão.


Localização Casa / Padrão em Pelotas