Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Seu Novo Lar no Bairro Três Vendas: Apartamento de 2 Dormitórios!

Apartamento Padrão - Três Vendas Residencial para Locação em Pelotas

Código
41812
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Construída
47.71 M²
A. Útil
97.54 M²

Descrição do Imóvel

Explore a oportunidade de morar em um encantador apartamento, situado no bairro Três Vendas, projetado para oferecer conforto e qualidade de vida para você e sua família.

Principais Características:

- Quartos Espaçosos: Ambientes ideais para descanso e privacidade, garantindo o máximo de conforto.

- Localização Privilegiada: Estrategicamente posicionado no bairro Três Vendas, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer.

- Cozinha Funcional: Um espaço prático e funcional, projetado para facilitar suas atividades diárias.

- Banheiro: Comodidade e funcionalidade para o seu dia a dia.

- Áreas Verdes ao Redor: Vivencie a tranquilidade de um ambiente cercado por áreas verdes, criando uma atmosfera agradável.

- Opções de Lazer e Entretenimento: Desfrute de momentos especiais com a família e amigos, aproveitando as diversas opções de lazer nas proximidades.

Este apartamento proporciona uma excelente oportunidade de viver no coração de Três Vendas, unindo conforto, tranquilidade e qualidade de vida.

Não deixe escapar a chance de fazer deste apartamento o seu novo lar, onde o bem-estar e a felicidade aguardam por você e sua família.

Agende agora mesmo uma visita e descubra como esse apartamento pode se transformar no cenário perfeito para os capítulos felizes da sua vida! Estamos à disposição para fornecer mais informações e conduzir você rumo à sua nova casa.


Localização Apartamento / Padrão em Pelotas