Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Seu Novo Lar Espera por Você no Bairro São Gonçalo

Apartamento Padrão - São Gonçalo Residencial para Locação em Pelotas

Código
15183
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
2
Banheiro
1
Garagem
1
A. Útil
50.00 M²

Descrição do Imóvel

Venha conhecer este aconchegante apartamento padrão, situado no tranquilo bairro São Gonçalo, uma localização ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Confira os detalhes que tornam este apartamento uma excelente escolha:

Detalhes do Imóvel:

- Sala Espaçosa: Uma sala ampla espera por você, com piso laminado que oferece um ambiente acolhedor e fácil de limpar, ideal para relaxar e receber visitas.

- 2 Dormitórios Confortáveis: Ambos os quartos possuem piso frio, garantindo frescor e praticidade na manutenção. São espaços ideais para descanso e privacidade.

- Área Externa com Churrasqueira: Imagine desfrutar de momentos de lazer em sua própria área externa, equipada com uma churrasqueira. É o espaço perfeito para confraternizações ou um tranquilo final de semana em família.

- Cozinha Prática: Equipada com piso frio, a cozinha oferece facilidade na limpeza e na organização, além de ser um ambiente agradável para preparar suas refeições.

- Área de Serviço Funcional: Facilite seu dia a dia com uma área de serviço bem planejada, ideal para manter sua casa organizada e suas roupas sempre limpas.

- Banheiro com Box de Acrílico: O banheiro é equipado com box de acrílico, combinando praticidade na limpeza com um design que aproveita bem o espaço.


Viva no Bairro São Gonçalo:

Morar no bairro São Gonçalo significa ter a tranquilidade que você deseja, com a conveniência de estar próximo a serviços, escolas e áreas de lazer. Este bairro oferece uma qualidade de vida ímpar, com a calmaria que sua família merece.


Não Perca Esta Oportunidade:

Este apartamento é a escolha ideal para quem busca um lar aconchegante, com espaço de lazer privativo e em uma localização tranquila. Agende sua visita e venha descobrir todos os encantos que o bairro São Gonçalo tem a oferecer. Faça deste apartamento o seu novo lar!


Localização Apartamento / Padrão em Pelotas