Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Descubra o Conforto e Praticidade neste Encantador Apartamento

Apartamento Padrão - São Gonçalo Residencial para Locação em Pelotas

Código
14853
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Banheiro
1
A. Útil
52.92 M²

Descrição do Imóvel

Apresentamos um apartamento padrão excepcional, situado no coração do bairro São Gonçalo em Pelotas. Com três dormitórios, este imóvel é a escolha ideal para quem almeja um lar que une conforto, praticidade e boa localização.


Características Principais:

- Três Dormitórios Espaçosos: Cada quarto foi cuidadosamente planejado para maximizar o conforto e a privacidade. São amplos, arejados e perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que merecem.

- Cozinha Planejada para sua Praticidade: A cozinha, com piso frio, é espaçosa e oferece o ambiente ideal para preparar suas refeições com praticidade e organização. Junto a ela, uma área de serviço funcional se faz presente, facilitando a rotina diária.

- Sala Aconchegante: Uma sala em piso frio espera por você e sua família, criando o espaço perfeito para momentos de relaxamento e convívio social.

- Condomínio com Comodidades: Morar aqui significa também desfrutar de uma série de comodidades que o condomínio oferece, garantindo a você e sua família mais conforto e segurança.

- Banheiro com Acabamentos de Qualidade: O imóvel inclui um banheiro bem projetado, complementando a funcionalidade e o conforto do apartamento.


Viva em um dos Melhores Bairros de Pelotas

São Gonçalo é conhecido por sua tranquilidade e acessibilidade, oferecendo uma qualidade de vida inigualável. Este apartamento é uma oportunidade única para quem deseja morar em uma região privilegiada, com fácil acesso às conveniências urbanas e áreas de lazer.

Não Deixe Passar Esta Oportunidade

Estamos à disposição para ajudá-lo a descobrir todas as possibilidades que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto e se encantar com este lindo apartamento no bairro São Gonçalo em Pelotas. Sua nova vida começa aqui!


Ítens do Edifício Residencial Village Center IV



Informações

  • Ano de Lançamento: 1997
  • Quantidade de Pavimentos: 3
  • Quantidade de Unidades: 312

Localização Apartamento / Padrão em Pelotas