Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Central de Frente - Andar Alto, 3 Dormitórios (1 Suíte), Terraços, Dep. Completa e Mais!

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Venda em Pelotas

Código
30966
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiro
1
Garagem
1
A. Construída
131.51 M²
A. Útil
96.70 M²

Descrição do Imóvel

Esta é uma oportunidade única de adquirir um apartamento espaçoso e bem localizado no coração da cidade! Situado em um andar alto e de frente, este imóvel oferece vistas deslumbrantes, além de uma série de comodidades que garantem conforto e praticidade para você e sua família.

Desfrute de três dormitórios amplos, sendo um deles uma suíte privativa, projetada para proporcionar o máximo de conforto e privacidade.
A sala é o ambiente ideal para relaxar e receber visitas, oferecendo espaço suficiente para criar diferentes áreas de convívio e entretenimento.
A cozinha está equipada com armários planejados e oferece muito espaço de armazenamento, tornando as tarefas culinárias mais práticas e organizadas.
Os terraços proporcionam áreas ao ar livre para desfrutar de momentos de relaxamento e contemplação, além de serem ideais para cultivar plantas ou criar um espaço de lazer ao ar livre.
Conte com uma dependência completa, que pode ser utilizada como escritório, sala de TV ou até mesmo como um quarto adicional.
A área de serviço é espaçosa e funcional, com espaço para instalação de máquina de lavar e demais necessidades domésticas.
O apartamento conta com vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para estacionar seu veículo.
Desfrute de tranquilidade e segurança com uma portaria 24 horas e facilidade de acesso com elevador no prédio.

Este apartamento é uma verdadeira joia e oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo no centro da cidade. Agende uma visita hoje mesmo!


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Banheira Hidromassagem
  • Banheiro Auxiliar
  • Banheiro Social
  • Box de Vidro
  • Dependência de Empregada
  • Sacada
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Terraço

Ítens do Edifício Residencial Paramount



Informações

  • Ano de Lançamento: 1981
  • Quantidade de Pavimentos: 11
  • Quantidade de Torres: 1
  • Quantidade de Unidades: 22

Lazer

  • Salão de Festas c/ Churrasqueira

Segurança

  • Portaria 24 Horas

Serviço

  • Interfone

Utilitários

  • Portão Eletrônico
  • Vaga Coberta *sujeito à disponibilidade da unidade

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

Centro de Pelotas

O bairro Centro é o coração histórico e comercial da cidade de Pelotas, localizada no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Com uma rica história e arquitetura preservada, o bairro é um importante ponto turístico e cultural.


A história do bairro remonta ao século XIX, quando Pelotas começou a se desenvolver como um importante polo econômico e cultural na região sul do Brasil. O Centro foi o primeiro núcleo de ocupação da cidade, surgindo ao redor da Praça Coronel Pedro Osório, que é a principal praça do bairro.


No Centro, é possível encontrar diversos exemplares de arquitetura eclética, neoclássica e art nouveau, refletindo a época áurea de Pelotas durante o ciclo do charque, que foi a principal atividade econômica da região. Essas construções históricas abrigam hoje museus, galerias de arte, restaurantes, cafés e lojas, dando vida ao bairro.


Um dos principais pontos de referência do bairro Centro é o Theatro Guarany, inaugurado em 1884 e considerado um dos mais belos teatros do Brasil. O Theatro Guarany é palco de importantes eventos culturais, como peças de teatro, concertos musicais e apresentações de dança.


Outro destaque do bairro é a Catedral Metropolitana São Francisco de Paula, uma imponente igreja construída em estilo neogótico. A catedral é um marco religioso e arquitetônico de Pelotas, com seus vitrais coloridos e torres imponentes.


Além dos pontos turísticos, o bairro Centro é conhecido por sua atividade comercial intensa, com diversas lojas, bancos, restaurantes e serviços. Há também uma grande concentração de prédios históricos que abrigam repartições públicas, como a prefeitura municipal e o Fórum de Pelotas.


Em resumo, o bairro Centro de Pelotas é um local de grande importância histórica e cultural, com sua arquitetura preservada e uma atmosfera encantadora. É um ponto de encontro para moradores e visitantes, oferecendo uma variedade de opções de lazer, compras e entretenimento, além de ser um verdadeiro tesouro arquitetônico.

Preparamos alguns filtros de imóveis no Centro pra te ajudar na busca.

Apartamentos para Alugar no Centro de Pelotas

Kitinetes para Alugar no Centro de Pelotas


Localização Apartamento / Padrão em Pelotas