Visite o Portal Fuhro Souto Empreendimentos
alugueis2

Regulamento Campanha Sua Indicação Vale Ouro


Home > Condomínios > Regulamento Campanha Sua Indicação Vale Ouro


1 - OBJETIVO


1.1 - Incentivar os clientes Fuhro Souto e a comunidade em geral de Pelotas/RS, a indicar condomínios para aumentar a carteira de condomínios da Fuhro Souto.

2 - PÚBLICO-ALVO


2.1 - Todos os síndicos, subsíndicos, conselheiros, condôminos, moradores e empregados de edifícios de condomínios que são clientes Fuhro Souto.

2.2 - Todos os proprietários e locatários que são clientes Fuhro Souto.

2.3 - Todos os fornecedores, parceiros estratégicos ou prestadores de serviço que prestam serviços para a Fuhro Souto, ou para clientes da Fuhro Souto.

2.4 - Todas as pessoas que tenham interesse em participar da campanha, que não sejam colaboradores e/ou corretores associados da Fuhro Souto.

3 - VIGÊNCIA


3.1 - A campanha tem validade até 30/06/2016. Para efeitos desta campanha, somente serão considerados os contratos de administração assinados até a data de validade.

4 - CRITÉRIOS DE CAMPANHA


4.1 - Todos os participantes da Campanha “Sua Indicação Vale Ouro”, conforme descrito no item 2, deverão indicar à Fuhro Souto, Condomínios para celebração de contrato de administração, durante o período de vigência da campanha.

4.2 - Adquire a condição de participante aquele que efetivar sua indicação, com o preenchimento completo do formulário online, disponível em: http://www.fuhrosouto.com.br/content/?secao=c-indique-condominio&tipo=19ae

4.3 - Para que a indicação seja considerada válida, é necessário que o participante forneça todos os dados necessários e indispensáveis para o contato com o síndico, ou responsável do condomínio indicado. Eventuais inconsistências ou irregularidades nos dados fornecidos tornam inválida a indicação.

4.4 - O setor de Negócios fará contato com o síndico, ou responsável do Condomínio Indicado e, caso ocorra à assinatura do contrato de administração com a Fuhro Souto, o participante que fez a indicação será contemplado com um prêmio. Somente a efetiva celebração do contrato de administração com o Condomínio Indicado confere ao participante o direito ao prêmio, momento em que assume a Condição de Contemplado.

5 - CRITÉRIOS DA PREMIAÇÃO


5.1 - Os contemplados nesta campanha terão direito a receber o prêmio correspondente, conforme critérios abaixo:

5.2 – O Prêmio será um vale presente de uma das lojas parceiras da Fuhro Souto (Krause, Renner, ou O Boticário), no valor explicitado conforme item 5.3 deste regulamento.

5.3 – A apuração do valor do prêmio será feita com base no valor de 50% dos honorários de administração firmado no contrato de administração celebrado entre a Fuhro Souto e o Condomínio Indicado.

5.4 - Os contemplados receberão o prêmio, no prazo de até 30 (trinta) dias, após o recebimento pela Fuhro Souto do 1º mês de honorários de administração do referido contrato.

5.5 - O contemplado, para fins de habilitação ao recebimento do prêmio, deverá comparecer pessoalmente à Fuhro Souto e apresentar seu documento de identidade oficial. No caso da não apresentação, a Fuhro Souto poderá verificar a veracidade dos dados cadastrais.

5.6 - O prêmio é individual e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

5.7 - A entrega do prêmio será feita na Fuhro Souto, conforme o prazo indicado no item 5.4.

5.8 - Os contemplados autorizam a Fuhro Souto a utilizar, sem quaisquer ônus, sua imagem nome e/ou voz, fotos, cartazes e/ou filmes, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da Campanha.

5.9 - O prazo máximo para habilitação ao recebimento do prêmio, referido no item 5.4, é de até 60 (sessenta) dias posteriores ao contato do setor de Negócios informando sua contemplação. Passado este prazo, perderá o contemplado o direito ao prêmio, servindo tal omissão como declaração de não interesse na premiação ofertada.

6 - DIVULGAÇÃO


6.1 - A divulgação ao contemplado será realizada pela área de Negócios, em até 03 (três) dias úteis após a celebração do contrato com o Condomínio Indicado.

7 - CASOS OMISSOS


7.1 - Casos omissos serão resolvidos pela Direção da empresa.

Procure o seu Imóvel
   até   
Procure o seu Imóvel
atendimento




©Fuhro Souto (CRECI 20.563-J) - Todos os direitos reservados
Loja Matriz: Rua Gonçalves Chaves, 762 - Centro - Pelotas - RS
Loja Condomínios: Rua Anchieta, 1973 - Centro - Pelotas - RS
by Sitionet