institucional1
Perfil do Síndico
Home > Condomínios > Perfil do Síndico

"Conheça aqui o perfil dos síndicos de condomínios administrados pela Fuhro Souto"

 
foto
Carlos Radunz Condomínio: Madrileño

O Sr. Carlos Radunz é síndico do Condomínio Madrileño desde 2011. No início de sua gestão a Fuhro Souto já era administradora do prédio, o que facilitou a adaptação do síndico.

“Não vejo dificuldade alguma em ser síndico, pois a administradora dá todo suporte e oferece bons serviços”, conta Sr. Carlos.

Ele conta ainda que é uma vitória poder sair de férias sem se preocupar, já que a administradora cuida de todos os assuntos enquanto ele viaja. “Fico tranquilo em me ausentar. Estão a disposição 24 horas por dia por meio do plantão, e me auxiliam em tudo!”, afirma. Seu grande objetivo como síndico é reformular o prédio, uma construção de cerca de 30 anos que recebeu poucas reformas. “Desta forma valorizamos o patrimônio de todos”.

Sobre a parceria com a Fuhro Souto, Sr. Carlos conta que está satisfeito com o suporte recebido “a assessora Janaína e toda equipe são 100% solícitos, faço contato por telefone e tenho retorno rápido, confio no atendimento, sempre resolvem as nossas questões”.

 
 
foto
Rossana Padilha Condomínio: Ville de Bordeax

No condomínio Ville de Bordeax, o papel de síndico é determinado por rodízio entre os 3 membros do Conselho de condôminos. Rossana Padilha é a atual gestora e conta que um de seus maiores desafios é conciliar o pouco tempo livre que tem com as necessidades do condomínio. Para auxiliá-la nesta tarefa, a Fuhro Souto é administradora do Ville de Bordeax há cerca de 7 meses. Segundo Rossana, a parceria tem feito diferença. “A maior vitória foi termos trocado de administradora e perceber que as coisas estão andando”, conta. Conciliando com os objetivos da síndica, de manter tudo em dia e atender as prioridades que o condomínio exige, a administradora se mostra sempre presente “o trabalho da administradora está ótimo, sempre que fizemos contato ou precisamos de algo, imediatamente somos atendidos”, relata a síndica. A confiança no trabalho bem feito é o segredo para administrar o local onde se vive.

 
 
foto
Jéssica Tabajara Condomínio: Treptow

Uma boa administração passa também por um bom gestor. Em uma assembleia do condomínio Treptow, surgiu a necessidade de trocar de administradora e também de eleger um novo síndico, para guiar a nova fase. Jéssica se candidatou à vaga e está há dois anos como síndica. Ela conta que seu maior objetivo é manter o condomínio sempre em ordem, valorizando desta forma os imóveis dos condôminos. “Um bom condomínio é sinônimo de imóvel bem cuidado. Acredito na importância de valorizar financeiramente nossas casas”, diz Jéssica.

A Fuhro Souto passou a administrar o condomínio no fim de junho e Jéssica explica a importância de uma escolha de confiança: “O trabalho de uma administradora deve ser paralelo com o do síndico. E um condomínio precisa de serviços de contador, assessoria jurídica entre outros e a Fuhro Souto nos proporciona tudo isso.” A síndica relata estar muito satisfeita com a parceria e o atendimento da Loja de Condomínios e conta que sempre que precisou de algo, teve retorno imediato “Estamos em lua de mel”, brinca.

 
3 páginas
anterior
página
de 3
Procure o seu Imóvel
   até   
Procure o seu Imóvel
atendimento




©Fuhro Souto (CRECI 20.563-J) - Todos os direitos reservados
Loja Matriz: Rua Gonçalves Chaves, 762 - Centro - Pelotas - RS
Loja Condomínios: Rua Anchieta, 1973 - Centro - Pelotas - RS
by Sitionet